1.18K  27/10/2019 22h07

Tem essa carinha, e estamos conversando pelo whats.. mas ele fala comigo de uma forma muito.. séria (não sei explicar).
Nos encontrávamos pessoalmente no trabalho e rola mta química.. mas eu tirei férias há uma semana e meia e o papo no whats se intensificou.. e agora ele fala parecendo que temos algo a mais. bm dia, tarde e boa noite e vive dando satisfação =O
Pelo visto foi culpa minha que outro dia fui dizer que não tava afim de me relacionar com ngm agora mas ficou meio grosso aí p amenizar concluí com um “mas você me bagunça” o que deu muito a entender que eu nao queria me relacionar com ngm, exceto.. ele. Mas não foi o que eu quis dizer :/
Só que eu só fui perceber essa cagada hoje, quando o papo ficou mais esquisito que voltei na conversa e percebi esse erro :(
A princípio eu tava só afim dele, mas ele realmente me conquistou! Acontece que eu terminei com meu ex namorado hà pouco tempo e não quero entrar em outro relacionamento, quero ficar com outras pessoas (embora o que eu disse a ele tenha dado a impressão de que não quero ficar c ngm exceto ele :S) antes de me envolver assim de novo.
Na minha vida os intervalos de um namoro pro outro nunca foram mais de 2 meses e nunca ficava com ngm, que nao fosse o próximo Namorado..
Só quero ficar solteira e curtir isso pelo menos uma vez na vida.. ainda não fiquei com ninguém desde que terminei e esse rapazinho ja fala comigo como se fôssemos namorados o.O
Eu tô DOIDA p ficar com ele, mas quero ficar com outras pessoas numa festa por exemplo.. não quero me prender de novo e já estou levemente me sentindo presa.
Ele acabou de falar “só não quero perder você”, e eu deixei ele no ar pq simplesmente não sei como responder isso.
Como assim me perder? Cara, a gente nunca nem ficou...
estou bem confusa pq queria muito ficar com ele, mas pelo visto, é melhor nao Confundir mais os sentimentos da criatura, só que a gente ja tem uma resenha interna de que ainda n ficamos pq n nos encontramos rs
O QUE EU RESPONDO PRA ELE?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
27/10/2019 21h58
"Não tem como você perder algo que não tem. Mas vamos nos conhecer certamente, a conquista é chave"
anônimo
09/11/2018 20h57
engano meu achando que so iria responder pelo titulo do topico!!
09/11/2018 20h58
Redação foi semana passada carai....
anônimo
09/11/2018 21h15
Olha... Deu ruim pra você, não dá mais pra sair dessa sem ferir o sujeito. Só te resta mandar a letra da forma mais tranquila e direta possível ou vai acabar namorando sem querer e por pena, o que piora.
Diga que agora quer curtir a liberdade e que ele tá acelerando as coisas e que você não quer isso.
Se tá a fim de ficar com uma galera e tal isso é coisa sua, mas não coloque ele na lista, pois ele já está envolvido emocionalmente com você e isso realmente pioraria as coisas.
27/10/2019 21h51
Sinal de cara possessivo. Fica esperta. Nem ficaram e ele já vem com esses papos...Imagina se ficar então?...
anônimo
27/10/2019 21h53
Se vc ficar com ele sem intenção de relacionamento como vc falou, vai machucar o cara ou arrumar uma pessoa que vai ficar no seu pé. Vc poderia falar pra ele que nao quer nada sério, se ele aceitar, pelo menos vc avisou, agora ficar sem esclarecimentos vai complicar. Pense bem.
anônimo
27/10/2019 21h55
deixa bem claro qndo for ficar
que é só isso que vc quer...ai se ele quiser tbm, pronto
anônimo
27/10/2019 22h07
Possessivo, paranóico e obsessivo. Parabéns!
elas respondem
09/11/2018 21h06
Uau.... que cilada! Não fica com ele não miga, vai piorar tudo! Seja sincera, fala que vc não quer nada sério
anônima
27/10/2019 21h49
Não responda.
27/10/2019 22h05
bem ele ja ta na sua, e vc dando fora nele so vai fazer com que ele use de todas as formas taticas p n perde vc. qualquer coisa q ele fale a vc é papo de homem, ja vi q n tem muita atitude pq nunca ficaram. ent aproveite esse momento q ele falou q n quer te perder.. e pergunte: e vc acha q vai?