Pq as pessoas são assim, acho MT futilidade, quando posto uma foto esporádicamente as pessoas ficam olhando pra mim no outro dia, eu fico descorfotavel. Se me conhecem pedem logo meu insta, muitas nunca falaram comigo pedem pra me seguir olham minhas coisas, não curtem, mas olham e depois de um tempo deixam de me seguir. Eu não gosto de rede sócial, posto ft de vez em quando e sempre algo que não revele muito minha privacidade. Sinto que estão ali só pra olhar sua vida. Te valorizar pelo que vc Tem ou Aparenta. Já eu não LIGO com isso, gosto das pessoas pelo que sao na vida real.

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/11/2018 21h28
Penso parecido,no facebook têm que postar sempre pra ficar em evidência.Isso cansa às vezes....
anônimo
09/11/2018 21h24
Faz que nem eu:
>exclua tudo
>se mude pra uma caverna na lua
anônimo
09/11/2018 21h47
As pessoas só são .... pessoas
anônimo
09/11/2018 21h28
Essas redes são uma grande perda de tempo, eu me livrei delas faz tempo, recomendo muito que faça o mesmo.
elas respondem
09/11/2018 21h23
Vc vai sobreviver.

anônima
09/11/2018 23h01
Eu também penso assim, tanto que exclui todas as redes sociais e agora uso só whats kkk não curto nem postar fotos minhas, o povo se importa demais com isso, chega a ser estranho. Geralmente quando eu digo que não tenho facebook olham com uma cara tipo o.O