10.1K  07/12/2018 16h00

Isso é algo que me incomoda bastante. Será que um psicólogo poderia me ajudar com isso?
Tenho 28 anos e ainda sinto atração por meninos na faixa dos 15 aos 18. Quanto mais o tempo passa mais isso fica bizarro. Achei que acabaria passando, mas os homens da minha idade nunca despertam meu interesse. O pior de tudo é que sou professora de ensino médio, então a tentação está logo ali. Logico que nunca me envolvi (nem me envolveria) com um aluno, mas que o desejo existe, existe.
Se tiverem alguma sugestão que possa me ajudar, agradeço.
Me sinto a única mulher nessas condições, porque geralmente as mulheres se interessam por homens mais velhos :T

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
09/11/2018 21h12
anônimo
09/11/2018 21h12
Eles não vão reclamar, te garanto.
09/11/2018 22h40
Isso se chama efebofilia, é a tara por adolescente ou pré-adultos. O bom de ser mulher com essa parada é que sempre vai ter moleque disposto a comer, hehehehe.

Enfim, procure ajuda profissional, já que isso está te atrapalhando a ter relacionamentos com pessoas da sua idade ou mais velhas.
09/11/2018 21h11
Isso é bem comum, não é pedofilia, e se não forem alunos teus, tu pode transar com maiores de 14 anos. De resto, caso tu não consiga engatar um relacionamento com alguém da tua idade por causa disso, então o fetiche está prejudicando tua vida e tu devera procurar um psicólogo.
09/11/2018 21h10
Olha a cadeia. Sou professor e acho burrice dar trela pra adolescentes é anti-ético da sua parte por ser porfa
anônimo
09/11/2018 21h30
Má vejam só que taradona!
anônimo
09/11/2018 21h11
Seus alunos adorariam saber disso. Como faço pra me matricular na tua escola?
anônimo
09/11/2018 21h13
Parece legítimo
anônimo
09/11/2018 21h15
Como eu queria ter 18 nesse momento kkk
09/11/2018 22h27
Queria ter 14 aninhos agora, rs.
07/12/2018 16h00
Não vejo problemas, adoraria que alguma professora tivesse me dado mole... Mas realmente seria ruim pra você se a coordenação do colégio ficasse sabendo de algum caso seu, e aluno quando pega uma professora espalha geral.
09/11/2018 21h28
Professora de que?
09/11/2018 22h39
A partir de mais ou menos 16 nao vejo problema. Se for escola pública então, nessa idade qse tdo adoslescente já perdeu a virgindade,fuma maconha e têm passagem pela polícia. Mas use camisinha,se não vai ter que cuidar de dois muleques.
09/11/2018 21h10
Caso raro
anônimo
09/11/2018 21h21
Tem que apontar seus sentidos e desejos sexuais pra um alvo legítimo, arrume um namorado, mesmo que seja mais novo (nada de menores de 18), e possivelmente isso melhore. Acho que uma terapia também ajudaria por se tratar de algo que, se vier a acontecer, pode prejudicar sua vida profissional de professora.
09/11/2018 22h46
Que coisa hein, eu sou tô no 3 ano do ensino médio, agora perbeci uma coisa, os professores são humanos kkkķkk
Eu achando que eles são melhores em tudo e não cometessem erros. Por curiosidade, vc é prof de que? Física?
anônimo
07/12/2018 13h53
se fosse um homem dizendo isso geral cairia matando
anônimo
07/12/2018 14h04
Isso não é bizarro como imagina, a maioria dos homens são assim, mas a mulher é sempre retraída na sociedade. O que acho é o seguinte, se tu gosta de meninos de 15..18 procure um homem com aparecia de jovem. Provavelmente vc se sente atraída pela aparência de jovens, da mesma forma que tem mulheres que preferem homens mais altos, baixos, velhos, novos, barbudos, sem barba.... Tem todo tipo de pessoa por ai, da sua idade e que tenha as características que vc curte.
anônimo
07/12/2018 14h06
Você sente atração por pessoas com aparência mais jovem ou é ligado diretamente com a idade?
elas respondem
07/12/2018 14h32
Tem alguém que te entende.

09/11/2018 21h24
Nem permanecendo no mesmo ambiente que pessoas de 15/16 anos, por mais de 20 minutos, te faz querer sair de lá correndo? É grave.
07/12/2018 14h10
Faça psicanálise.
07/12/2018 14h11
Isso é comum. Não se esquenta. Minha irmã tem 28 e está noivado com meu cunhado que tem 18. Nossos pais no começo foram contra, mas com o tempo ele conseguiu conquistar a todos. Ele tem muito mais atitude do que o Ex dela; que hoje tem 30 anos e está tentando se matar por conta do karma dele. E olha, ela tem filho de 5 anos. Eu não sei se no lugar do meu cunhado teria maturidade para lidar com filho de outro relacionamento... Mas achei muito bonito da parte dele.
Mas uma coisa é certa, não dê em cima de aluno... É problema. Muitos não são como o noivo da minha irmã e pode te trazer problemas. Procure uma ajuda profissional caso acredite que o problema seja bem sério.
anônima
07/12/2018 14h11
Cada um com seus fetiches , particularmente adolescentes são broxantes para mim . Já tenho interesse em homens mais velhos em carros luxuosos .kkkkkk
anônima
07/12/2018 14h29
Caramba, achei uma mais papa-anjo que eu kkkkkkkkk
07/12/2018 14h31
Eu tbm kkk
anônima
09/11/2018 21h16
Tb já sou um pouco mais velha que os garotos dessa idade, mas tb sinto uma atração inexplicável pelos novinhos. Tem um na academia, por exemplo, que eu acredito que ele seja uns 10 anos mais novo que eu. Mas por questão de moral, fico na minha, não tenh coragem de flertar ou tentar algo a mais.
anônima
07/12/2018 14h32
Melhor sentir atração por adolescente do que por homem comprometido. Só toma cuidado para não baixar essa menoridade aí kkk
07/12/2018 14h33
Não é tão bizarro assim, há vários garotos dessa idade que não parecem tão adolescentes, parecem jovens adultos. Eu mesma acho bonito (porém não tenho muito mais idade, tenho 22), porém saber que eles têm menos de 18 já faz perder um pouco a graça kk mas não deixam de ter beleza

O problema é você não conseguir se relacionar com mais ninguém, só com pessoas dessa faixa etária ("problema" = tipo até amar alguém tipo amor mesmo e não conseguir concretizar porque a pessoa não tem esse arquétipo efebo)