Bom, eu sempre vejo meu namorado aos sábados e domingos pq não dá para nos vermos direto pq moramos em cidades diferentes. A gente nunca brigou, sempre somos compreensivos um com outro, mas cara, sempre é eu que acordo às 6 da manhã para ir na casa dele do outro lado da cidade e vou embora às 21 da noite; e hoje ele me veio falar que está muito cansado e que queria tirar o dia para descansar e que queria que eu não ficasse brava... Eu compreendo que cansa por conta do trabalho, mas cara, pq logo agora ele diz que quer 'descansar' já que em 10 meses de namoro, mesmo ele full cansado, ele sempre nunca me deixou de ver? E até cobrava por isso. Sempre que vou lá, a gente cochila juntos, eu não encho saco e etc... Ele pode muito bem descansar. Eu falei à ele que fico cansada, mas que para ver ele, eu nunca fico cansada. Às vezes acho ele muito preguiçoso. Na real. Ou eu que sou chata, pq para ficar até a madrugada jogando lol, ele fica de boa. Cadê o cansaço? Eu numca reclamei de ele jogar lol, pq até eu jogo. Já é difícil nos vermos e agora vem com isso... Vou respirar fundo pq mds.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
09/11/2018 21h33
Ele está cansado, mas de vc
09/11/2018 21h38
Ele joga na Mid lane ? Ou vai Jungle?
anônimo
09/11/2018 21h37
Abre olho, talvez ele tenha outra e marcou de ver essa outra e inventou essa desculpa pra ti.
anônimo
09/11/2018 21h39
Jogar Lol já o torna muito dispensável. Kkkk
Agora falando sério, se você acredita que existe um esforço desequilibrado pra essa relação continuar... É bom reavaliar se vale a pena. Pelo que li ele não parece muito maduro pra relacionamento.
anônimo
09/11/2018 21h40
Por que cansa, enjoa ficar vendo a namorada ,namoro ,casamento cansa co mo tempo, mulher é mais sentimental do que homem, tem hora que cansa ficar vendo a namorada sempre, tem que amar muito pra querer ser um grude total...
anônimo
09/11/2018 21h42
Ele quer descansar de vc ou do namoro?
Nao entendi
20/04/2019 14h43
Kkkkkkkk Tem um cara aqui que falou que videogame é o Apocalipse da humanidade.
elas respondem
anônima
09/11/2018 21h41
Opa.
Acho que essa Coca cola é fanta.
anônima
20/04/2019 14h46
Quando você tem mais tempo de relacionamento, é mais fácil dizer um não... Simples. Quem sabe se das outras vezes ele também estivesse cansado mas não negou por medo de você não entender? Deixa o cara quieto e aproveita e descansa também. Se isso persistir, você decide oq faz