Ele está namorando agora. Uma vez por uma brincadeira todo mundo começou a zoar falando que eu queria ver ele pelado. E ele entrou na onda e zoa também. Mas eu acho que não faço o tipo dele. Ou pode ser insegurança.
Como diz a música: Eu acho isso tão bonito, de ser abstrato baby...
Ele nem vai saber que eu daria uns pegas nele.
Torço para que ele seja feliz. Ele merece. É um menino bom.

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/11/2018 21h49
Ouça Roque se Dane do Lulu Santos. É legal
anônimo
09/11/2018 21h53
"E ele entrou na onda e zoa também"

Se tu apertar ele entrega... ou seja se tu der uma chegada nele tu pega fácil, não perca essa chance, se não vai se arrepender no futuro de não ter feito e vai ficar se remoendo, a gente só vive a vida uma vez, aproveita, depois ficamos velhos e ai já era, vai ficar só se lamentando da vida que poderia ter vivido, mas deixou passar em branco. Como diria Galvão Bueno "Vaaaaai que é tuaaaa @Muie"
09/11/2018 21h46
Ta, entao ta.
09/11/2018 21h58
vc ainda tem uma chance, ele gosta de mulher pelo menos...
anônimo
10/04/2020 22h56
Quem nunca
elas respondem
anônima
09/11/2018 21h47
Legal!
anônima
09/11/2018 21h49
Nossa, que bom.
Legal mesmo.
Mas da próxima guarda pra você.