1.2K  08/03/2018 23h10

o q vcs fazem? vcs se importam com a opiniao dos outros?

elas perguntam
11 5
eles respondem
16/09/2014 11h49
Se for critica construtiva leve a seu favor.

Caso não seja, veja se é verdade porque mesmo não sendo construtiva pode ser que você realmente esteja fazendo merda, ninguém é perfeito, eu tenho melhorar a cada dia, mudar minha percepção sobre as coisas.
24/03/2014 23h16
Não me importo e também não ligo para as opiniões do outros, porem quando uma pessoa faz uma critica construtiva simplesmente agradeço, porque assim eu posso rever os meus erro e minhas atitudes e talvez mudar para melhor.
24/03/2014 23h26
Ja me importei, hoje em dia nao me importo mais.... Na maioria das vezes, criticas sao destrutivas e dependendo de quem vem é apenas pra frear vc de alguma maneira... Em vez de ficar aceitando todo tipo de criticas, escolha de quem vem as criticas, escolha as pessoas certas. Isso ajuda vc crescer e nao retroceder...
anônimo
24/03/2014 23h36
Depende da crítica. Você deve relevar aquilo que é ou vai ser bom pra você, ou que não vale nada. Você deve levar tudo em consideração, pois, você está em constante evolução. Sempre pra melhor.
anônimo
24/03/2014 23h42
Eu já fui, Com o passar do tempo você percebe que na maioria das vezes a pessoa que esta falando mal de você é bem pior do que você... Enfim, Existe uma frase muito simples mas muito boa de Dalai Lama assim : " Não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz " .. Coloque isso na sua vida e seja feliz"
anônimo
14/09/2014 00h12
Jamais tente mudar para apenas se encaixar num esteriótipo do que seria normal ou não. Você é o que você é. Nunca se sinta mal por isso.
14/09/2014 21h28
Eu ja to blindado. Agora deixou que falem, oque importa é que meu nome esteja na boca do povo...
anônimo
17/10/2014 15h56
Estou aprendendo que não devo levar as críticas para o lado pessoal. Até lembro de duas frases que anotei:

"Nunca reaja emocionalmente às críticas. Analise a si mesmo para determinar se elas são justificadas. Se forem, corrija-se, caso contrário, continue vivendo normalmente." (Norman Vincent Peale)

"Se você não pode ignorar um insulto, refute-o. Se não pode refutá-lo, ria. Se não pode rir, então provavelmente merecia." (Russell Lynes)
anônimo
08/03/2018 23h07
Eu normalmente ignoro, mas se é de uma pessoa especial, eu avalio se tem fundamento e busco melhorar.
anônimo
08/03/2018 23h10
Tenha filtros, aquilo que agrega aproveita. Mas tbm existem críticas construtivas que valem a pena observar.
elas respondem
anônima
08/03/2018 21h28
Bem é preciso separar críticas negativas e maldosas.Há de se ter a seguinte percepção num primeiro momento :
Aquilo que aquela pessoa tá enxergando em você,é ELA , está falando do que ELA enxergou de você. Está falando de uma faceta sua, que ELA enxergou.Quem é responsável por ter eleito esta faceta em detrimento de todas as outras é ELA. Inúmeras pessoas podem olhar um mesmo quadro e cada uma vai ver uma coisa diferente.E o quadro continua sendo o mesmo.
Então quando você recebe uma crítica precisa estar bem atenta(o) e ter o discernimento pra parar e pensar : Olha isso que essa pessoa tá falando , ela tem todo o direito de enxergar dessa forma , e ela está falando dela, do que ela entendeu.Do que tocou nela. Estou sendo um estímulo pra ela ver assim.
As pessoas não enxergam as coisas como são, enxergam como elas são/estão naquilo.
E você sabe que é um diamante multifacetado e aquele ser está enxergando uma faceta sua que depende dele ter eleito essa faceta..
Mas se depois dessa análise a crítica ainda incomoda ai é necessário ser franca(o) e olhar lá dentro pra ver qual parte sua concorda com essa crítica, qual parte sua está dando espaço pra aquelas ''análises'' entrarem no seu coração e acha que aquela pessoa está certa em dizer o que está dizendo.Já que no fundo no fundo a carapuça precisa servir pra existir o incomodo .
Seguir estes sensores tem me ajudado muito e penso que há de te se ter muita cautela,muita precaução mesmo com as críticas .Porque só revelam espectros seus.Ninguém sabe realmente o que se passa no seu coração e a opinião dos outros não definem quem você é. Em se tratando de internet acho que nem é cautela é bom senso saber que muitos não tem a capacidade de dizer nada de bom sobre si e mto menos sobre os outros.Vivem imersos no próprio mundo e interpretam da maneira que bem entendem o que se escreve.
Então sabe ... quer falar que fale, eu tenho a minha verdade e você a sua.
E vamos vivendo.
14/09/2014 18h20
Se forem críticas construtivas, que a pessoa faz para o seu melhor... É bom que escutemos e analisemos se realmente aquilo cabe para nós. Mas quando as críticas são destrutivas, que a pessoa só faz mesmo para ver o outro mal e sofrendo, estas nem escuto e a pessoa nem quero perto também.
16/09/2014 20h13
Concordo com o @Barbudinho
anônima
16/09/2014 23h51
Eu nunca me importei, basta você ignorar u.u.u
08/03/2018 21h35
O negócio é relevar...e mandar o outro se fuder