Por que é tão difícil gostar de nós mesmos?
0
anônimo
476
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
8a
Difícil mesmo
8a
Não sei..:(
8a
Esta tudo em meio doq pensamos, nossa mente “cria” paranóias de nós mesmos.
eles respondem
3
anônimo
8a
Eu gosto de mim demais da conta sôh!
8a
Não sei, as vezes nos sabotamos demais, a psicologia deve ter alguma resposta para isso.
anônimo
8a
Eu até gosto um pouco
próxima
Como não se iludir?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!