Bem mais detalhado, normalmente converso com a menina umas 2 semanas ou menos e ae chamo ela pra fazer algo. Mas dessa vez esta meio complicado, percebo normalmente quando uma menina demonstra interesse mas com essa menina ela muitas vezes demonstra interesse e do nada para, ae agora to meio receoso para chamar ela pra fazer algo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/11/2018 10h52
normal, mulher é indecisa por natureza.
Malakias, esse nome só me lembra penis kkkkkk
eles respondem
anônimo
10/11/2018 00h13
Chama ela pra sair, se ela te der um fora parta pra outra. Boa sorte.
anônimo
10/11/2018 10h28
Tenta mais uma vez. Se ela continuar nessa, você cai fora.