Tenho 16 anos e meu namorado 18. somos virgens. sinto q alguma hora pode acontecer... pode demorar, mas vai. sou muito inexperiente no assunto. gostaria de dicas para que eu consiga ficar mais relaxada, que não sinta muita dor, q seja algo bom.. dicas??

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/11/2018 00h56
Cague no peito dele. Jamais irá esquecer.
10/11/2018 00h51
Para ficar mais relaxada, não sentir dor e não ser negativo vcs devem perder a vergonha de conversar, isso ajuda muito no sexo... mas para ser inesquecível, enforca ele, tu nunca mais vai esquecer huauha
elas respondem
anônima
10/11/2018 01h40
É ilusão achar que a primeira vai ser perfeito ,lindo e maravilhoso ks tudo que é feito pela primeira vez é inesquecível mesmo. Deixa acontecer naturalmente
anônima
10/11/2018 00h49
Não sei também. A minha esqueci :(
10/11/2018 00h56
Se for com vontade, apaixonados, sem medo de chegar alguém a qualquer momento; vai ser perfeito.