Anteontem conheci uma guria que visitou minha faculdade, ela é prima da minha amiga. Na volta pra casa, conversamos em grupo, rimos etc. Dai no dia seguinte eu pedi a minha amiga o número da sua prima, e esta disse tudo bem, pode passar.

Conversamos ontem por whatsapp e quase nada hj. Eu ja queria marcar pra sair, mas minha amiga disse que ainda ta cedo. Na minha opinião não, pq esperar mais correria o risco de esfriar as coisas.

Devo convidar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/11/2018 00h40
Espera mais um pouco.
eles respondem
10/11/2018 00h39
Eu conversaria mais um pouco para descobrir lugares que ela curte ou algo do tipo para quando eu convidar ser certeiro rsrs