Imagine que começou a falar com um menino, qual serio tempo que voces iriam gostar que ele a chamasse pra sair.

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/11/2018 04h58
Se o cara for bom de papo, até no mesmo dia que começar a conversar
Tudo vai depender do desenrolar da conversa, do ambiente, da duração de tempo juntos... há vários fatores. Não há tempo perfeito. Cada caso é um caso. Tempo perfeito é quando os dois sentirem vontade.
10/11/2018 05h36
Como a Annav disse, não há uma regra.
Comigo é comum que prefira conversar um pouco
antes, conhecer melhor antes de marcar uma saída
com qq pessoa, homem ou mulher, para saber se há
afinidades e evitar constrangimento e falta de assunto
repentina.
Mas, claro, ocorrendo com naturalidade, se vc perceber
que é o movimento certo, em acordo com o rumo das
conversas, pronto, é quando deve convidar.
eles respondem
anônimo
10/11/2018 05h38
1hora e 2min