Eu sou a mais carente e ciumenta. Só encontrar o mais inseguro agora.
10/11/2018 01h38
Homens! Pelo menos é o que eu percebo nas minhas relações!
anônima
10/11/2018 01h51
Depende...Quando eu namorava era ele o mais carente, ciumento e inseguro!
eles respondem
10/11/2018 01h32
Depende muito do momento, porque isso tem muito haver com a autoestima da pessoa, logo se o homem tiver uma autoestima melhor que a da mulher, ele será menos carente, inseguro e ciumento. Alguns vão dizer que isso depende da personalidade, mas não é apenas a personalidade que vai influenciar isso. Respondendo sua pergunta, acho que as mulheres tem mais propensão a serem carentes, inseguras e ciumentas, principalmente pelo fator emocional.
10/11/2018 07h20
Em geral acho que tem mais mulher insegura!