Eu conheci ele no badoo, ele de começo me enganou falou que era solteiro mas é noivo e tem filhos. Eu fiquei chateada na época mas passou pq eu não vou conhecer ele mesmo pq ele mora longe de mim e eu não sou apaixonada por ele. Mas eu acho ele meio maluco, ele fica me cobrando conversar e quer atenção, eu não sou muito de ficar conversando, não tenho muita paciência. Eu gosto de falar com ele, mas ele parece não querer amizade, é bem estranho o comportamento dele. Qual é a desse garoto?

elas perguntam
0 5
elas respondem
10/11/2018 01h10
Já começou mal "conheci ele no badoo"...
Depois a história foi piorando.
Saí fora se não quiser problemas!
10/11/2018 01h13
Ele é noivo e tá no badoo. Você quer mesmo cultivar uma pessoa dessas na tua vida? Acha mesmo que ele tem boas intenções contigo? Essa historia de estar em App de relacionamento buscando amizade é papo furado. Bloqueia enquanto é tempo.
anônima
10/11/2018 01h06
Qual é a sua
10/11/2018 01h07
Bloqueia!
10/11/2018 01h10
A dele não sei, mas acho que deveria bloquear.