Porra, já dei a maior força pra ele pq ele finalmente ele achou alguém legal, dei conselhos quando ele me pediu.
Só que o problema é que não aguento mais, pq ele passou literalmente o dia inteiro mandando msg.Descreveu todas as qualidades dela o tempo inteiro, e só fala disso. As vezes, ele fica cobrando que eu responda, e como nem sempre posso responder de imediato e dou respostas curtas pra ser rápido, ele fica querendo que eu esboçe alguma reação mas já fiz isso, já mostrei que estou feliz por ele, até pq sei do que ele já passou e sei que ele merece muito ser feliz, mas já chega.

elas perguntam
0 1
elas respondem
10/11/2018 04h34
Diga pela última vez o quão feliz vc está por ele, o quanto vc deseja a felicidade dele, como a guria de quem ele gosta é sortuda, maravilhosa, que vc prevê um futuro feliz e cheio de amor para os dois.
Mas termine contando que está ocupada, que não quer deixá-lo sem respostas e por isso quer que ele entenda que não poderá responder imediatamente e que está impaciente com tribulações da sua própria vida.