Hoje em dia nenhuma. Faz tanto tempo, que passaram do posto de ex para anonimo.
10/11/2018 08h58
Sinto pena das moças!
anônima
10/11/2018 11h21
Tanto faz , não tem diferença. seu eu tiver de bom humor até dou um joinha para o casal ks:)
10/11/2018 11h39
Minha sensação foi de agradecimento a Deus pelo livramento.
eles respondem
10/11/2018 02h12
É o mesmo que ver alguém usando o mictório que tu acabou de usar. Vai na fé.
10/11/2018 08h52
A sensação é q tentaria disfarçar p n dar bandeira q já peguei ela, p n rolar briga...a real é q boa parte pode ta como for, q se eu ligar ou acontecer de se bater na rua, a gente acaba se pegando de novo. Se alguma tiver acompanhada, eu vou evitar olhar ou falar.....Porém alguma delas q já me viu acompanhado disse q deu vontade de avançar no pescoço da que estava comigo...e tbm já roulou numa festa de uma delas estar la e me ver acompanhado, e quando sair de junto da minha ada....minha ex chegou e me agarrou p beijar!
10/11/2018 09h22
Eu penso " idiota ta beijando a mina que chupou minha piroca" hahahaha só para descontrair !
10/11/2018 11h24
Nunca vi, não sei nem se está viva