Vou me atrever a discordar, o amor existe e magnífico, não é algo a se ver, simplesmente sentir. Amor materno, paterno, amistoso, platônico, passional... Amar é entender, proteger, aprender, compartilhar, confiar, respeitar, partilhar o melhor de si com quem amamos. O amor dar o melhor dos sentidos para viver os dias. Onde a amor a esperança, porém quando se perde a capacidade de amar, se estar morto por dentro.
elas respondem
anônima
10/11/2018 02h24
existe mais o amor acontece com anos de relacionamento e não de um dia pro outro
anônima
10/11/2018 02h24
Existe. Um dia você irá encontrar. Lembre de ter paciência rsrs
anônima
10/11/2018 04h14
Existe, porém é raro.
10/11/2018 04h16
Existe e desejo que vc o experimente
da maneira mais profunda e satisfatória
possível, construindo-o e aprofundando-o
com o passar do tempo. <3
10/11/2018 04h39
Existe!!! E vale a pena esperar.