2.04K  10/03/2020 23h47

homem cresce em media ate os 21 anos de idade. quantos centimetros de 17 aos 21 podera crescer? por exemplo, tenho 1,79, aos 21 anos vou ter quantos? vlw geente!

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
anônimo
10/11/2018 03h41
Não muita coisa, no máximo chega até 1,81/2.
Uma coisa é fato, não são todos que crescem até os 21, caso seu pulso já tenha fechado ( é visto isso no hospital através de um raio-x ) você não crescerá mais.

" Quanto mais avançada estiver a puberdade, maior a probabilidade de que as cartilagens já tenham se fechado. O grau de "amadurecimento" das cartilagens pode ser avaliado por uma radiografia das mãos e dos punhos (idade óssea). Aos 18 anos, em média, as cartilagens já estão fechadas. "