32.2K  10/11/2018 11h30

A gente estava dormindo junto ate agr a pouco desde meia noite, pq a gnt tava no quarto dele e smp que transamos e ele goza, ele logo dorme. Acabei dormindo tbm e perdi hora p vir embora (precisava vir ficar c minha irma mais nova), acordei com febre e dor de garganta, meu namorado n desgrudava, e eu sempre acordo e n sei direito oq eu falo, ai eu disse "nossa da licença" e sai de perto dele, mas dps ja expliquei a situaçao. Ele levantou p me trazer embora e me xingou, me mandou tomar no cu e me chamou de filha da puta por isso, e eu q ja to cansada dessa atitude dele perguntei "e se eu fizer alguma coisa ruim de vdd, oq vc vai fazer se ja me desrespeita assim?" e ele "é só não fazer nada q eu tbm n vou fazer nada"
Ai viemos embora nesse clima e ele não pediu desculpas nem fez nada p mudar.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/11/2018 05h19
Chama ele de filho da puta e diz que o pai dele é um velho tarado sem vergonha
10/11/2018 07h26
Ele no final te ameaçou "cuidado" tem muita mulher morrendo por ai...

Quando o desrespeito rola na relação, acredito q n vale mais a pena!
anônimo
10/11/2018 11h21
ai eu disse "nossa da licença"

HAHAAHAHAHAHHAHAAH
10/11/2018 06h14
Quero a versão dele da história agora.
anônimo
10/11/2018 11h18
Sem respeito? acabou tudo..
anônimo
10/11/2018 11h27
Moça, saia fora .
Se ele te xinga sem motivo aparente o problema é ele.
E nao adianta pq nao vai mudar . Homem assim tende a ser até mesmo violento .
Você merece alguém que te ponha pra cima, não que te destrua.
Pense nisso.
10/11/2018 11h28
Tá e daí? Qual a tua dúvida?
elas respondem
anônima
10/11/2018 05h17
1 - As pessoas dão sinais de quem elas são no namoro, casa quem quer, chora quem escolheu mal.
2 - Há um provérbio que diz: "a benção de Deus enriquece, não traz consigo dor alguma"Pv 10,22. Até para atravessar o deserto, havia, na história, provisão para dar um certo conforto ao povo. Se o cara não te faz bem, adeus.
3 - Ou ele é desequilibrado e muda de humor frequentemente. Ou é mal educado e acha que não falou nada demais. Pode ser infantilidade, fazendo ele achar que está falando com os amigos homens dele.

Você, com calma, precisa dar um choque de realidade nele. Se continuar assim, a fila anda. Procure alguém que te trate bem. Ele não te tratou como namorada. Embora eu ache que nem uma meretriz deveria ser tratada assim de maneira tão desrespeitosa. Educação é um bem indispensável. O ser humano tem sentimentos e merecem ser respeitados, visto que vc não o agrediu.
10/11/2018 05h16
A única coisa que ficou clara para mim é que ele te desrespeitou
e esse comportamento não deve ser naturalizado.
Assim que vc melhorar, deve encontrar-se com ele e explicar
que xingar é inadmissível, não importam as circunstâncias.
Vc tem que entender que um namorado que a desrespeita não
pode continuar sendo seu namorado.
Moça, vc está febril e com dor de garganta, vá descansar, é tudo
muito recente e vc precisa estar tranquila e firme qdo abordar o
assunto com ele. Não deixe passar.
anônima
10/11/2018 05h16
Se eu fosse você dava um gelo nesse moleque sem miolo. Já vi que é daqueles que conversar não adianta, então tome a frente antes que ele te arrebente sem motivo.
anônima
10/11/2018 05h33
"É só não fazer nada que eu tbm não vou fazer nada" :o essa frase me assusta!!
Vc tem que ter um papo reto com ele e dizer que não tolera ser desrespeitada dessa maneira. Olha não sei se ele disse isso no calor do momento senão ele teria pedido desculpas depois, mas assim, talvez depois da conversa isso nunca mais se repita, porém é mto importante vc ficar ALERTA, pq esse pode ser sinais de que ele se torne uma pessoa violenta, ignorar esses sinais pode ser fatal
10/11/2018 11h30
Que babaca seu namorado. Eu xincagava ele de volta.