Vc seguem os dogmas biblicos ou nem chegam a tentar?

eles perguntam
6 5
elas respondem
10/11/2018 05h38
Sigo.
Se eu não acreditasse em lugar garantido, não teria lógica permanecer seguindo aos princípios cristãos, já que tudo seria em vão.
anônima
10/11/2018 09h31
O Céu não é um lugar garantido e muito menos conquistado por meio de religiosidade. A Salvação se dá mediante a graça e misericórdia de Deus, por meio do sacrifício de Jesus. E é necessário que nos reconheçamos como pecadores, o aceite como Senhor e Salvador e obedeça aos seus ensinamentos.
Então procuro sempre, mesmo contra a minha natureza que é pecadora, fazer a vontade de Deus ao máximo, e viver em retidão. Aí sim, eu sei que minha herança é o céu.
10/11/2018 08h30
Sim. Pra ter uma explicacao.. Na realidade não de dogmas religiosos e sim da Palavra de Deus que é Verdadeira e expirada por grandes profetas do antigo testamento. Acredito sim. Mas não só falo da palavra de Deus como creio que existe várias naturezas como no caso aqui na terra em que vivemos. Acredito que tudo o que você fizerdes de Ruim ou Bom, contará com a nossa natureza Espiritual. Creio que tudo isso em que fizemos aqui na terra contará ao céu também. São coisas que estão interligadas. Mesmo que não pareça, só pra você tirar uma conotação, é como fosse igual ao nosso organismo. Todas as nossas veias e órgãos são conectados um com outro. A mesma coisa que considero com a natureza terrena com a espíritual. É como tá escrito em Mateus 18:18 em que Jesus mesmo fala para os discípulos dele, Que: "Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu"
anônima
10/11/2018 08h50
Entrar no céu todo mundo quer, agora quero ver os "ditos cristãos" dar a outra face pra bater como Jesus ensinou. Ai o caldo entorna...
anônima
10/11/2018 08h33
Já comprei o meu lugar no céu. Estou zoando mesmo. Tento todos os dias.
10/11/2018 09h40
Não curto isso de ficar medindo o quão cristã eu sou...apenas sei que Deus conhece meu o coração e só ele sabe se sou merecedora ou não.
eles respondem
10/11/2018 09h23
Entreguei minha vida a Cristo, por isso acredito que sim.
Tento viver de acordo com a Bíblia, mas estou longe do ideal, so a misericórdia Dele mesmo rs
10/11/2018 08h59
Eu dei todos meus bens aos pobres
Só tenho um calçado
Tenho tudo em comum com o povo
E vivo a cada dia sem preocupar com o amanhã, lembrando dos lírios e as aves.
Logo, tenho meu coração como o de uma criança.
Basta.
anônimo
10/11/2018 11h10
Tento seguir.

Mas nenhum cristão pode afirmar que terá lugar garantido no céu. Nenhum cristão pode ser o seu próprio julgador. Pois o verdadeiro cristão sabe que Aquele irá julga-lo no final é o seu próprio Deus. Se a pessoa afirma o tempo todo a todos que com certeza que ela irá para os céus, ao lado de Jesus Cristo, então ela não é cristã. O máximo que ela pode dizer é que ela PRETENDE ir.

Por isto, na minha religião católica, são importantes as confissões frequentes, e buscar seguir os princípios elementares do cristianismo, como amar a Deus sobre tudo; não matar; não roubar; não mentir; não comer a mulher dos outros, etc.

Nós católicos sabemos Quem irá nos julgar. Não sabemos a sentença final. Só esperamos que o julgamento nos seja favorável.
anônimo
10/11/2018 10h34
Enviado de Satanás tentando testar minha fé.
anônimo
10/11/2018 17h36
A palavra garantido não existe pra mim
Tento seguir sabendo dos meus defeitos e pecados.