Passou nem um dia direito e eu nem consigo dormir.Mas se a gnt voltar agora vai ser ruim pros dois mas porra,dormir sem ela é muito ruim.Nao to conseguindo focar em nada,ta foda...mas é melhor pra gente.Pelo menos é o que eu quero acreditar...como faço pra ficar de boa sem pensar nela e evitar a burrice de correr atrás?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
10/11/2018 10h11
Aceita que dói menos.
10/11/2018 10h27
Vai ficar querendo! Diga que você não precisa dela. Ocupe sua mente ou comece a odiar.
10/11/2018 10h45
Não existe fórmula, ou melhor, acho que funciona como os 5 estágios do luto. Mas se foi melhor, acalma seu coração. Vai se acostumar...
anônima
10/11/2018 10h54
não tem jeito fi, tu vai ter q passar por essa fase de sofrimento se quiser ficar longe dela. Geralmente com uns 3 meses da uma aliviada, dependendo da pessoa
10/11/2018 10h58
Só esta sentindo falta na hora de dormir ? Então nem vale a pena voltar.
eles respondem
anônimo
10/11/2018 09h49
Pense no que levou ao fim da relação de vocês. Se possível evite frequentar os mesmos lugares que ela.
anônimo
10/11/2018 07h23
Ficar de boa só com tempo. Mas e ela será que sente o mesmo?
Se sim de repente vale a pena reconsiderar.
10/11/2018 10h55
Faz uma conta no Tinder, parça. Comece a conhecer varias cocotas interessantes
Esse é o primeiro passo