1.12K  10/11/2018 08h07

Transei ontem com meu ficante, e ele estava muito empolgado pois estamos uns 3 dias sem transar, fomos para a casa dele, e ele não esperou entrarmos em casa,fizemos na garagem mesmo. Ele usa camisinha porque peço, pois não estou tomando AC, só que me deu uma dúvida porque, ele gozou(ejaculou)muito rápido cerca de 5,6 ou 7 min não sei bem, então eu peguei a chave abrir a porta para entrar rápido para aproveitarmos o tempo, porque eu tinha que voltar para minha casa, eu não prestei atenção quando ele tirou a camisinha, mas pelo que senti acho que ele tinha mesmo gozado e ejaculado, a dúvida surgiu cerca de 10 ou 15 min depois, eu acho. Ele ficou excitado de novo e fazemos. Dessa vez, eu tirei a camisinha para ver, e ele gozou e ejaculou. A dúvida é que se é possível que ele tenha gozado e ejaculado mesmo na primeira, porque achei muito rápido, e depois pouco tempo pediu de novo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/11/2018 07h57
Sua pergunta é impossível de ser respondida. Mas dá para gozar sem ejacular e dá para gozar e ejacular e continuar com ereção, depende do momento.
10/11/2018 08h07
Sim....se ele for q nem eu q consegue controlar.....ele tranquilamente goza com 5 minutos ou com 1 hora......da pra conseguir ser rápido e tbm demorar muito!
elas respondem
anônima
10/11/2018 07h34
Gozar e ejacular são coisas diferentes, um homem pode gozar sem ejacular propriamente dito.