Ela é bem mais velha que eu, tenho 22 ela tem 35 anos, eu vejo ela na faculdade, já conversamos algumas, mas nada demais até agora.....
Descobrir que o casamento dela é aberto, não vou ficar espalhando para ninguém, sou discreto, mas estou com muito tesão por ela, quero pegar ela

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
10/11/2018 16h38
É só agir normalmente, como se ela fosse solteira, comece a flertar com ela.
10/11/2018 10h06
Se o marido dela descobrir vai dar merda !
10/11/2018 08h39
Bom pelo q entendo casamento aberto ele pega de um lado e ela pega de outro.....então dai é facil.....pegunta se ela ta afim de almoçar com vc depois da aula se for cedo....e se vc estuda a noite, chama ela p tomar um chopp.....primeiro veja se tem um point de alguma iguaria gostosa....e diga q em tal lugar tem uma comida massa, e a convide....Mulher ama novidade e geralmente o convite sempre da certo!
anônimo
10/11/2018 16h42
Vá até ela andando