Mulheres já aconteceu com vcs de estarem em um relacionamento serio e se sentirem atraídas por outra pessoa isso é normal?
Se sim oq fizeram quando isso aconteceu?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
10/11/2018 09h42
Já, não fiz nada. Esperei passar.
10/11/2018 09h43
Quando eu gosto só existr aquela pessoa pra mim...os outros eu posso até acha bonito, mas não passa disso.
10/11/2018 11h01
Sim, mas não tenho coragem de trair e me sinto até mal só de pensar em trair, também não trocaria o certo pelo duvidoso, e a atração que eu senti foi apenas por aparência física, então nem vale a pena mesmo.
anônima
10/11/2018 11h05
Sim,não aconteceu nada, comecei a evitar a pessoa!
eles respondem
anônimo
10/11/2018 09h46
Não sou mulher, mas isso pode sim acontecer. Considere que no mundo não há somente uma unica pessoa que seria ideal para ela. Se ela se separar agora, provavelmente encontrará outra pessoa que a complete. Partindo desse princípio podemos concluir que é possível que haja essa atração. Mas deve-se ter em mente que, sentir atração é uma coisa, praticar uma traição é outra bem diferente.