O sentido dela é n fazer sentido.
27/12/2015 20h37
Seguir em frente sem olhar pra trás.
27/12/2015 16h46
O sentido da vida é 5'- 3'
01/01/2016 22h40
Viver feliz, fazer as pessoas felizes, se sentir bem, conhecer mais do lugar onde moramos, a Terra, aprender com as pessoas, aprender com as coisas, passar isso pras pessoas ao nosso redor, pros nossos filhos e netos, pros nossos amigos. Se comunicar, fazer sorrir, ensinar. Acho que é isso. A gente é só uma passagem aqui na Terra, acho que o sentido, bom, não tem um sentido duradouro, então devemos aproveitar enquanto estamos aqui e procurar fazer o melhor para aqueles que viverão depois de nós, pelo simples prazer de nos sentir bem ajudando. Sabe, essa é a essência do trabalho, do estudo, de tudo na sociedade humana, ajudar o próximo. Pode não ser o sentido de tudo, mas é o sentido da existência da nossa espécie, assim como o da vida dos outros animais, o sentido é existir e continuar existindo da melhor forma possível rs :D
eles respondem
anônimo
01/01/2016 22h49
E a vida tem algum sentido??
O sentido da vida é não ter sentido, se ela tivesse, não teria sentido algum o que vivemos ;)
27/12/2015 16h41
viver e ser feliz/morrer feliz =D
anônimo
27/12/2015 16h51
Confesso que ultimamente comecei a pensar sobre isso. Se pararmos para refletir, veremos que a vida é uma merda. Mesmo que a pessoa conquiste seus objetivos, mas, e depois? Quando paro pra pensar nisso sinto um vazio imenso.
01/01/2016 21h14
Compartilho da opinião do Neil deGrasse Tyson: "Eu acho que as pessoas fazem essa pergunta no pressuposto de que "sentido" é algo que você possa procurar. E então: Encontrei! Aqui está o sentido. E elas não consideram a possibilidade de que talvez o sentido na vida é algo que você cria e fabrica pra você mesmo e para os outros. (...) Então, quando eu penso, 'qual é o sentido da vida?' Pra mim não é uma pergunta eterna e irrespondível. Pra mim, é o que está ao alcance de minhas mãos todos os dias."
anônimo
01/01/2016 21h23
sofrer pra evoluir!
eu prefiro morrer logo que evoluir!
anônimo
02/01/2016 00h35
comer cu e buceta