Encontrei a mulher da minha vida a 12 anos, nesse tempo sempre fomos abertos e bastante íntimos, realizamos fantasias somente nos dois e nos descobrimos. Acontece que começou uma paranoia na minha cabeça de achar que a nossa vida sexual não está satisfazendo ela, ela nunca me disse isso diretamente, na verdade nem tenho real motivo para pensar nisso, visto que eu e ela somos bem animados quando o assunto é sexo. Mas de qualquer maneira, gostaria de saber o que vocês fariam em relação a isso? Eu estava pesquisando alguns fetiches na intenet, mas boa parte desses do tipo BDSM leve, Sado e um pouco de sexo em praias nos já realizamos e sempre repetimos quando é possível.

eles perguntam
1 5
elas respondem
10/11/2018 11h50
acho legal investir numas coisas "diferentes" desde que ela esteja a vontade, mas so de vez em quando
eles respondem
anônimo
10/11/2018 11h41
Tem um ditado que diz: em time que está ganhando não se mexe. Na minha opinião não há e não deve haver maior prazer para o homem do que ver a mulher amada sentir prazer. Mas vc disse que essa percepção de que ela não está satisfeita partiu de vc. Nem todas as mulheres se sente a vontade com certas fantasias sexuais. Sou a favor de que se pense no bem estar delas em todos os sentidos, mas nem sempre o que é bom para nós é bom para os outros. Converse com ela, não faça de surpresa, vc corre o risco de estragar o que está bom.
anônimo
10/11/2018 11h46
"Eu estava pesquisando alguns fetiches na intenet, mas boa parte desses do tipo BDSM leve, Sado e um pouco de sexo em praias nos já realizamos e sempre repetimos quando é possível."

Oi?

Tentem transar em cima da brasa. Deve dar uma "esquentada" legal:

anônimo
10/11/2018 10h59
Observando.
10/11/2018 11h02
vish kk
10/11/2018 11h51
Isso vai terminar em cuckhold ainda.