Quais fatores?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/11/2018 12h20
Inseguranca e baixa autoestima a pessoa fica depdendente e tambem narcisismo a pessoa se acha dona da outra
anônimo
10/11/2018 16h42
Espírito demoníaco.
10/11/2018 12h03
Normalmente são homens que fazem isso, embora ocorra com alguns tipos particulares de mulheres. Há fatores culturais que podem influenciar, mas em um país como o nosso a cultura em si - apesar do delírio de alguns grupelhos sobre patriarcado e afins - não tem como ser o fator decisivo, como seria, digamos, em um país muçulmano.

O principal fator que eu observo é a criação. Homens criados em famílias com um pai dominador ou agressivo, onde a mãe era submissa, tentem a achar isso natural e normal e projetam isso em seus relacionamentos. Daí há o choque inevitável quando ouvem um "nao" ou tem sua autoridade autoimposta desafiada.
anônimo
10/11/2018 16h41
O sentimento possessivo numa relação é fruto de um desenvolvimento mal feito, onde os fatores de privação e os de satisfação não foram equilibrados. Também contribui a pouca maturidade emocional e, no pior das hipóteses, algum traço de patologia psicológica.
10/11/2018 14h54
A pessoa deposita toda a felicidade dela na outra pessoa, por isso vira obsessão.
elas respondem
10/11/2018 15h05
O Jogo do Copo e Tabuleiro de Ouija são fatores
bem tradicionais no negócio de possessão.

anônima
10/11/2018 12h24
O meu ficante tem uma personalidade meio possessiva.. Ele ja chegou a fazer umas coisas meio exagerada por causa de ciúmes e somos apenas ficantes.. Ele melhorou um pouco nesse quesito mas ainda continua muito ciumento kkk
anônima
10/11/2018 15h06
Dividir parcela de cartão. Beijo, Hiper!