Com certeza ne
anônima
10/11/2018 12h41
Sim,mas não muito, principalmente se demonstra com atitudes
anônima
10/11/2018 12h43
Gosto sim. Pena que vocês só fazem isso só no começo, pra conquistar a garota.
10/11/2018 13h15
Gosto de todas as pessoas que transmitem sentimentos, pois sentir-se apreciado e querido pelas pessoas, independentemente de ser homem ou mulher, é gratificantes e uma sensação gostosa de sentir. O calor de um abraço que é para mim, uma das maiores e mais sinceras demonstrações de afeto e bem querer, demonstra muito do coração do outro. Eu adoro quem expressa o que sente, a conivência se torna leve e mais deliciosa.
anônima
10/11/2018 16h12
Sim, bastante.
anônima
10/11/2018 16h13
Sim!
eles respondem
10/11/2018 12h17
Não, elas gostam de bolsominions viris que adoram segurar firme na lança do Leônidas do filme 300.
anônimo
10/11/2018 12h09
Quando o cara demonstra a maioria costuma desprezar achar fraco chamar de gay
anônimo
10/11/2018 12h38
Na minha opinião tem tempo para tudo. Vc não sair por aí pagando de apaixonado aos quatro ventos, entende? Para chamar a atenção da mulher vc precisa ser sutil e inteligente. Deixe que ela fique na dúvida por um tempo, crie um mistério deixe que ela desvende. Cuidado com como vc vai demonstrar pq mulheres gostam de caras seguros, um passo em falso e vc paga de inseguro. É preciso dançar conforme a música.