Que deve ser inseguro,agressivo ou frustrado .
A manipulação assim começa : atribuindo a culpa a quem não é culpada . Mtas ignoram esses avisos . Daí só desanda a coisa.
Porém, por mais que ele peça desculpas e diga que não vai fazer mais , não há justificativa pra agressão a mulher.
Sob nenhuma circunstância .
Se o cara é um babaca ele é um babaca.E só vai mudar se puder e se quiser.
Como homem eu precisava dizer isso à vocês .
Porque muitas ainda acreditam que podem mudar um cara assim.

eles perguntam
9 3
elas respondem
10/11/2018 13h31
É um dom maldito da mulher essa paciência.
Você esta certo, são sinais de que a coisa vai desandar. Não adianta esperar nada bom de um cara assim.
11/11/2018 14h52
Eu ja sabia disso tdo seu lindo
11/11/2018 15h37
Isso não é novidade nenhuma p mim, mas nunca é d+ deixar claro! O que mais tem é mulher se culpando sem motivos pq um macho escroto fala merda
10/11/2018 12h16
Realmente tudo vdd
10/11/2018 12h17
É, quem é assim não vai mudar e o certo é terminar tudo antes que piore
10/11/2018 12h19
Obrigada pelo aviso. :a Sei que não é todos que são assim, mas não consigo confiar 100% em homens kkk Um deslize já é o suficiente para eu deslizar da mão dele como areia.
anônima
10/11/2018 13h21
É verdade! Fez uma vez... Vai voltar a fazer.
anônima
10/11/2018 13h23
Eu sei bem isso que você disse. Concordo em número, gênero e grau.
eles respondem
anônimo
10/11/2018 12h25
Ja vi muitas largarem maridos e homens bons que respeitavam elas tratavam bem pessoas otimas por porcos violentos agressivos que no minimo xingava destratava alguns ate batiam por que eram mais viris inclusive na cama
10/11/2018 12h16
Ah, vai toma no cu. Ninguém te perguntou nada.
anônimo
10/11/2018 12h21
Quem é a retardada que vai continuar com um cara que bate nela?