A menina é amiga de trabalho, ele alega que acha ela sexy, e depois alega que sonhou que estava transando com ela.
Sei que é normal mas quando eu avisei ele que encontrei esse caderno e li oq ele escreveu, ele ficou pasmo e se justificando.
Não estou com raiva nem chateada mas fico pensando se está faltando alguma coisa nesse caderno pois ele não era " atualizado ".
Apesar dele alegar que essa garota de certa forma me lembrava, ele também me chama de " imatura " ..
Ele já me disse uma vez que sonhos são coisas que a gente no fundo queira realizar, agora .. sera que vale pra Ele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/11/2018 12h18
Você abriu a caixa de pandora da paranóia quando leu o diário dele. Boa sorte.
10/11/2018 12h18
Tu merece ser corna.
anônimo
10/11/2018 12h28
Não dá para saber o que se passa na mente dele, infelizmente. Converse seriamente com ele. Mas se essa situação te incomoda muito, vc só tem dois caminhos, conviver com isso ou se afastar.
elas respondem
anônima
10/11/2018 12h32
Tu quer mandar até nos sonhos do rapaz , pior vc ler tudo e pior em pleno século XXI ele escrevendo diário ...vou dar um desconto pq vcs não devem ter mais de 15anos então normal .