Engenharia Civil.

Quero é ganhar dinheiro, não quero gastar dinheiro.

Meus pais estão me obrigando a fazer.

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/11/2018 12h35
Melhor fazer técnico e se especializar em algo e abrir teu negócio se você tiver feeling pra empreender. Fazer faculdade só se vc ama oq faz
anônima
10/11/2018 12h36
Acho que vale sim. Eu quero fazer, mas tô em dúvida entre dois cursos.
eles respondem
10/11/2018 12h27
Vale a pena se tu ama mesmo a carreira. Só pensando em dinheiro é meio pensamento mágico. Um reflexo do passado quando fazer faculdade fazia muito mais diferebca.