Por isso existem tanta gente desempregada ou sendo pouco valorizado no trabalho. Saiam do padrao, empreendam, n dependam de faculdade p tentar ser alguem na vida.

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/11/2018 12h49
Antes era um diferencial, hoje é obrigação, anônima.
Se tá ruim com canudo, muito pior sem ele
10/11/2018 12h51
Muito bom seu argumento.... hoje faculdade virou média de corte para algumas profissões. Por exemplo, eu terminei faculdade e virei assistente administrativo, quando já tinha bagagem pra estar em nível de gestão. Enfim. Tem outro problema, são poucas empresas que pagam salários razoáveis. Você acha que para viver, com 5 mil por mês é muito? tenha 2 filhos e financiamento de casa e carro e verá que ainda falta. Mas vc está certa, esta semana faz 10 anos que larguei o emprego pra empreender, e aprendi muito mais do que nos anos que estive na faculdade, mas a faculdade foi que me deu o norte pra seguir um caminho diferente.
10/11/2018 12h59
Isso é inveja da Casa Grande que não quer o filho do pobre na faculdade! Grr
elas respondem
10/11/2018 12h47
Falou a revendedora da hinode
anônima
10/11/2018 12h54
Eu não faria faculdade para ganhar pouco e passar por estresse preocupações etc.... eu também prefiro fazer curso técnico, trabalhar juntar dinheiro para ser dona do meu próprio negócio.Mas nem todas as pessoas se dão bem no empreendedorismo por falta de planejamento e má gestão.
10/11/2018 13h02
A maioria nao segue carreia... mas valeu a sabedoria que adquiriu ne
Eu adoraria fazer facul de medicina so pelo aprendizado
anônima
10/11/2018 13h02
Já pensou que nem todo mundo gosta disso? Se você gosta de ser empreendedora, ótimo, mas não é como se todo mundo tivesse que querer as mesmas coisas. Vá empreender, e pare de encher o saco.