Com ele ja tenho intimidade com ela ainda não
Ela ja tem experiência com mulher eu não.
Como devo agir o que faço? A missão e ser bom para os 3 e os 3 gozar... so q eu tenho um medinho bobo de fazer algo errado.
Voz da experiência me ajuda !

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/11/2018 13h38
Coisa de gente safada, te orienta
10/11/2018 12h51
Nao sei, nunca fiz...
10/11/2018 12h57
vc gosta de proporcionar prazer a um parceiro? então não vai errar.... é como fila de banco, só ir se organizando e mostrando como vc gosta e fazer o que os outros 2 gostas.... isso pra H, M, et....
anônimo
10/11/2018 13h51
Tem que tomar vergonha na cara e virar mulher. Isso é falta de rola.

Bolsonaro ganhou
anônimo
10/11/2018 16h10
Se abra com eles, diga que você não tem experiencia nesse arranjo e peça para que eles te ensinem na cama! Essa é a melhor opção, do que dar uma de sabe-tudo e acabar passando uma impressão negativa.
elas respondem
10/11/2018 13h36
Ual, que delicia. Aproveita muito. Acho que a única coisa que não vale é esquecer de uma das pessoas. Às vezes as brincadeiras e até mesmo o entrosamento flui mais com uma das pessoas do ménage. O importante é manter todos no radar. Mesmo que existam momentos de brincadeiras a dois, sempre inclua quem ta fora de alguma forma, um bjo, uma mão, um carinho. Isso vale pro antes o durante e o depois. De resto, aproveite muito!!!!
anônima
10/11/2018 13h54
Só não pode esquecer do outro. Se nenhum dos três for egoísta, dá tudo certo