Foi ruim? Se arrependeu? Tô com vontade de fazer isso, não pego nem gripe, difícil uma mulher "normal" querer dar para mim. Posso me arrepender?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
10/11/2018 14h15
Uma vez vi um rapaz falando aqui que perdeu a virgindade com uma GP, e que pra ele valeu a pena, porque a menina era linda e ele podia fazer tudo o que ele tivesse vontade com ela.
anônima
10/11/2018 14h22
Obs.
10/11/2018 14h23
Ainda tá nessa.
anônima
10/11/2018 14h44
Deve ter
eles respondem
anônimo
10/11/2018 14h20
Não deve ser bom, dizem que transar com GP vicia pela sensação de poder que o cliente sente pela "aquisição" da mulher. Isso pode afetar de forma negativa a maneira que você se relaciona com as mulheres em geral, inclusive as que você eventualmente gostar de verdade. Prefiro não me envolver com isso, não recomendo.
10/11/2018 14h15
Cuidado na hr da Gp tem uma piroca maior que a sua, tipo aqueles tubão de cabo pvc da tigre 10x10.
10/11/2018 15h13
Normal meu filho. Transe, explique a situação. Prostitutas são como santas para feiosos, obesos, deficientes, velhos e caras com problemas pra chegar nas mulheres.

Mas isso não resolverá seus problemas, vai viver de comer puta?
anônimo
10/11/2018 14h28
Oq é GP?
anônimo
10/11/2018 15h09
Teve um amigo que perdeu com uma e ele disse que foi muito bom, que a garota era linda, sem frescura e estava na profissão por que realmente gosta então fazia as coisas com vontade. Só que ele pegou uma dessas de luxo sabe ? Ele procurou no twitter e em sites especializados nisso de "Acompanhantes de Luxo", escolheu a que mais agradou ele e foi. Só que parece que é um pouco mais caro do que essas de gp normal que fica em puteiro, na rua e tal.
Se eu ainda fosse virgem e visse que a situação ta feia pra mim perderia com uma gp sim, mas só se for igual esse meu amigo, com uma gp dessas de luxo. Tem menos riscos já que elas atendem bem menos clientes, além de serem em geral muito mais bonitas.
anônimo
10/11/2018 16h04
Não tem nenhum problema, é só usar proteção, e divirta-se. Você não vai se arrepender, se planejar tudo muito bem planejado, e explicar pra ela que voce quer um tratamento diferenciado porque é virgem.
anônimo
10/11/2018 17h06
Eu, durou menos de 1 min a trapada