Casamento, namoro, é possível casar, sem se estressar, passar nervoso?. Ambos apenas conversarem, entrarem em um acordo verdadeiro, sem essa de meio termo, você conversa, concorda em ambas as partes, sem fingir que concordou só pra agradar....

Voce consegue contar nos dedos, ou perde a conta, de quantos casais vocês conhecem, que são realmente felizes, sem fingimento, sem postagem no face fingindo estar tudo lindo, mas atrás das redes sociais, realmente é lindo e belo como todos sonhamos?

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/11/2018 15h46
Mas, guri, amar e ser feliz numa relação não quer dizer que não
haverão problemas e desacordos, isso aí é amor de Instagram.
10/11/2018 15h50
Posso falar do alto da minha experiência de 18 anos de casada. Impossível não se estressar. Impossível não brigar. Não tem como, a vida passa por transformações ao longo do tempo. Nossa forma forma de resolver os problemas tbm. A expectativa sobre as ações do outro nos trazem surpresas.
Aí cada casal resolve seus problemas de um jeito. Alguns traem, separam, ou passam a eternidade juntos e infelizes.
Outros encaram com maturidade os acertos e erros. Conversam, perdoam e conseguem viver felizes. Encontram uma forma de viver.
Existe muita felicidade e companheirismo também. A cumplicidade fica maior a cada obstáculo superado.
eles respondem
10/11/2018 15h43
Hahahahahahaha. Se quiser viver sem estresse, viva só.

Relacionamento é fruto de muito trabalho. E isso inclui brigas e discussões de vez em quando. Nada que vale a pena vem fácil nessa vida, não no longo prazo.
10/11/2018 15h42
É possível ser feliz, mas isso não significa que nunca haverá estresse.
Nem sempre os dois concordam em tudo, é preciso saber ceder
10/11/2018 15h44
Ainda não inventaram "Robôs Conjugais".
10/11/2018 15h49
Não cedo ou tarde algum lado ou ambos vão se estressar com algo ou alguém mas cabe aos dois sentar e ver como irão resolver a situação
anônimo
10/11/2018 15h50
Eu conheço apenas um casal que tem um relacionamento muito bacana, são bons amigos e tem um acordo de convivência muito legal. Mesmo não conhecendo tantos casais acho pouco.
Sempre existe um ponto de divergência em qualquer relação, até com você mesmo.
anônimo
10/11/2018 16h33
É possível desde que haja respeito e cumplicidade, só o amor nesse caso não é suficiente. Como vc mesmo disse, conversem, a comunicação é a base de tudo. Considere, se vc estiver num relacionamento onde a sua preocupação é agrada-la e onde a preocupação dela é de te agradar, as chances de dar certo são grandes. É claro nem tudo são flores, vão ter pedras no caminho, mas totalmente possível remover essas pedras, basta ambos quererem.