E aí galerinha, bem, terminei o namoro a algum tempo, mas ainda tenho minha ex em redes sociais, a gente não se fala, mas eu sempre ando olhando as fotos, face, insta e etc... Acho que isso está me prejudicando um tanto, eu gostaria de bloquear para não ter mais acesso, porém tenho receio que ela ache que por ventura seria uma infantilidade da minha parte, o que vocês acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/11/2018 15h53
É só vc não entrar nas redes sociais dela.
10/11/2018 16h00
Ah, não acho infantilidade, todo término precisa
de um luto, se vc sente que isso não está a lhe
fazer bem, o mais maduro é dar um dane-se para
o que ela irá pensa e bloquear.
10/11/2018 20h17
Bloquear não é a saída, porque você vai sentir vontade de desbloquear e stalkear novamente. Se anda olhando é porque sente alguma coisa por ela ainda ou quer ver se a fila andou.
10/11/2018 22h17
Se fosse eu não bloqueava. Faça o que você achar melhor pra você, se você não se sente bem então bloqueia.
eles respondem
anônimo
10/11/2018 15h58
Quando bater a vontade de stalkear. Sai do face ou Instagram, fique um tempo longe.
anônimo
10/11/2018 22h18
quem bloqueia está mostrando infantilidade, sempre.