Queria entender pq esses japas são tão mão de vaca. Além de gastar pouco desenvolvendo seus produtos querem vender por preços absurdos.

Minha infância praticamente foi de "Nintendos", mas ultimamente ando meio decepcionado com essa empresa.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
10/11/2018 16h12
Não sei
anônima
10/11/2018 16h30
Nintendo não liga pra isso.... Eles já estão a muito tempo no mercado.....
Eles não tem medo de concorrência....
eles respondem
10/11/2018 16h11
O foco dos jogos deles não é gráfico 1000% realista e cheio de detalhes pra te deixar de boca aberta, mas sim uma jogabilidade sempre divertida e agradável. Gosto disso e prefiro assim, gráfico é o de menos pra mim.
10/11/2018 20h43
Primeiro que gráfico não é tudo e segundo que, se o cara está atrás de gráficos, ele irá montar um PC potente e não vai ficar jogando em consoles.
10/11/2018 15h56
Sony >>>>> Xbox
10/11/2018 15h57
Tem quem compre. Se você tem um restaurante ruim e mesmo assim lota, pra que vai melhorar e baixar o preço? Quando a água bater na bunda eles se viram.
anônimo
10/11/2018 15h58
Preços absurdos onde?..Lá fora que não é, caro é aqui, não lá...aqueles amibos por exemplo, lá fora custa 10 dolares, aqui vendem a 150 reais. Um console é preço de banana lá, aqui precisa dar um rim, não é ser mão de vaca, nós tempos os maiores impostos e roubalheiras para pagar, vc paga 10x mais do que o preço original!!
10/11/2018 16h06
a questão preço é pq são produtos importados e.e, a Nintendo sempre ta inovando o resto só segue o rastro.
anônimo
10/11/2018 16h10
Pra quê? Nintendo não precisa inovar, vão viver vendendo variações de Mário.