Esse ano foi demais pra mim , tomei 2 foras e conseguir ficar com uma menina que estava afim só que percebi que ela não estava tão afim a ponto de algo sério, hoje me sinto só e não tenho mais ânimo algum para investir em ninguém eu sei que vão falar que é fescura , mais só quem ja passou sabe isso a esperança é única que morre mas parece que isso não tem fim tenho 25 anos já tenho estabilidade financeira e tenho minhas coisas já sou formado mas falta isso, alguém que goste de mim é só um desabafo pessoal desculpem

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
10/11/2018 17h26
Me sinto da mesma forma. Parece que nunca vai acontecer uma relação na qual evolua para namoro. É decepção atrás de decepção. Na última, estava gostando de um rapaz e descobri esses dias que ele namora. Depois disso perdi um pouco a fé que meu dia vai chegar.
10/11/2018 17h19
Relaxa que você não é o único, tem um monte de gente na mesma fila.
10/11/2018 17h33
Não é assim, ficar desanimado e desgostoso é, infelizmente, comum.
Mas vc precisa perceber que é jovem demais, tentou pouco ainda, que
embora seja frustrante sentir-se preparado e ansioso para viver o amor
e não consegui-lo, não é o fim do mundo e é muito cedo.
De resto, é um sentimento natural e compartilhado por muita gente,
apenas não sucumba a ele.
10/11/2018 19h48
Para você se sentir um pouco melhor: Eu estou pior que você.
anônima
10/11/2018 17h27
Não tá fácil pra ninguém.
10/11/2018 17h30
own... q fofo
eles respondem
10/11/2018 17h33
Bom, poderia ser pior: as mulheres poderiam não gostar de você de nenhuma forma, seja para ter algo sério ou não. Então, uma perceberia que você é um rapaz estável finaceiramente e debilitado emocionalmente, e aproveitaria a oportunidade usando você e torrando sua grana até você ir morar numa sarjeta úmida junto com um cachorro pulguento como seu único "amigo".
Mas veja! Isso não aconteceu! Poderia ser pior.
10/11/2018 17h22
Tomou 2 foras? Serio? Para de show mano...
Ja tomei varios, e te falar, quando é pra ser verdadeiro acontece que vc nem vê...
anônimo
10/11/2018 17h16
Amigo, ainda tem uma caralhada de mulheres pra você conhecer. Relaxa!
Talvez seja só a fase que tá ruim, mas não precisa de desespero.
Tem que sair e procurar, tentar, arriscar. Uma hora dessas uma delas fica.
Neo
10/11/2018 17h36
Você não está desesperado demais? Mulher corre de cara desesperado.
Relaxa aí e vai devagar. Sem desespero, ok?
10/11/2018 20h03
você não é o único que ta nessa situação ai ta ruim até pra mim mas uma hora aparece só ter Fé mano.
tenta não pensa nisso não deixe anciedade tomar conta e desoculpa sua cabeça pare de fica pensando nisso tenta fazer outras coisas como joga bola video game sai com seus pais vai a praia vai pesca um pouco com seu pai larga um pouco do celular as vezes atrapalha um pouco rede social Facebook essas coisa sei como é. e se destraia ta ligado e começa investir em você mesmo.