Terminei com a menina que eu ficava por problemas pessoais, mesmo os dois assumidamente gostarem um do outro ainda.
Se eu não ver as coisas que ela posta tenho mais chances de ter ela de volta?
Status ela já postou uns 5 desde o término e eu não vi nenhum, mas me disseram que um deles era uma música de sofrência, stories ela postou dois hoje, só vi um, devo ver o outro ou ignorar?
ps: ela ve todos os meus

eles perguntam
1 0
elas respondem
10/11/2018 17h17
Quanta bobagem... Faz o que você tem vontade. Vai perder o quê com isso?