1.32K  10/11/2018 20h47

Tem um cara que diz estar se apaixonando por mim, tem me tratado muito bem, estamos ficando há algumas semanas (antes disso já nos falávamos mt pelo whatssap), mas pela diferença de cor fico achando que nunca dará em algo sério. Até hoje só me relacionei com homens de pele mais escura que eu e sempre gostei assim, mas agora acabei começando a ficar com esse rapaz e acho que estou começando gostar dele de verdade. Meu receio é ele não querer me assumir por conta disso. Diz ele que está se apegando cada dia mais e que não sente mais vontade de estar com outras pessoas, mas não sei se é confiável devido a esse contexto.
Vocês conhecem algum casal entre HOMEM BRANCO e mulher negra? Acham que é comum ou não?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
10/11/2018 17h52
Não, é super anormal.
São dois seres humanos, para de cheirar cola, guria. A cor da sua pele não diminui a sua beleza, muito menos à torna menos atraente.
anônimo
10/11/2018 17h31
Eu até agora não sei se é sério ou se é trollagem, mas vou me aventurar.

O brasil é o país o miscigenação. Não tem ninguém de raça pura, todos são miscigenados. Mesmo que não fosse assim a gente precisa se policiar para avaliar as pessoas de dentro para fora e não o contrário. Se ele está dizendo que está se apegando a vc para quê duvidar? Agora se vai dar certo, não posso te dizer, quem vai te dizer é o tempo. Mas te garanto que dando certo ou não, a cor não ter relação com isso.
anônimo
10/11/2018 17h24
Claro que é normal, que pergunta
anônimo
10/11/2018 17h52
Normal, a escravidão já acabou fia
10/11/2018 20h47
Engraçado é o povo brasileiro se achando um branco europeu ou norte americano. Aqui na América latina somos tudo descendentes de imigrantes europeus e africanos. Racismo num país de maioria negra, e hiper miscigenado é bizarro.
l18
10/11/2018 18h12
Claro que é normal. São duas pessoas, e se elas se gostam, elas começam a namorar e em alguns casos até se casam, e são muito felizes. Não entendi a razão de perguntar isso.
10/11/2018 18h16
Não, imagina. Mistura de etnias no Brasil? Coisa de doido!

10/11/2018 17h25
O racismo ta na sua cabeça.

Edit: Me negativa mais q ta pouco!
anônimo
10/11/2018 17h25
Eu conheço, e isso nunca me pareceu ser um problema para eles.
10/11/2018 18h10
Claro que é normal, é um homem como qualquer outro.
10/11/2018 18h08
Aqui onde moro não conheço nenhum, mas deve ter, em outros lugares do Brasil já conheci sim. Nunca parei pra pensar se é comum ou não, mas o Brasil é um país bem miscigenado, principalmente do Sul pra cima.
10/11/2018 18h01
Eu mesmo ja fui um desses casais acho morenas e mulatas um tesão haha
10/11/2018 18h46
eu to me apaixonando por uma morena... Falam que eu sou bem branco
elas respondem
10/11/2018 19h12
Linda eu sei o qto é difícil ser negra mas pq Diabos um cara vai rejeitar uma mulher pela cor? Vc esta insegura ..joga uns verdes..converse sobre esse tipo de assunto..racismo..enfim...veja a opiniao dele sobre isso. Se ele disser a palavra mimimi corre..mais corre mto.
Seria anormal se um cara branco n se apaixonasse pro uma preta ;)

Bjus sua linda.
10/11/2018 18h56
O casal que conheci só foi na novela mesmo
Mas eu em pessoa estou gostando de um cara branco
E já falei pra ele dos meus sentimentos.
Estudamos na mesma universidade e acredito que ele tem um carinho por mim e vamos ver aonde isso vai dar
Mas eu entendo o teu lado, principalmente porque estudo em faculdade privada e é muito raro ver muitos negros como eu por lá que não sejam empregados ou faxineiros, principalmente porque fiquei receosa que é normal branco gostar de branco e negro gostar de negro, mas não é estranheza nenhuma estar fora desses padrões assim como eu.
E outra,
Querer estar perto de outra pessoa é muito mais do que atração física.
10/11/2018 19h13
Claro que é, meu antigo colega d escola é bem branco dos olhos azuis, casou com uma mulata bem linda.
anônima
10/11/2018 17h50
Minha família é descente direto de alemão, todos branquinhos,puxado pra olho claro e loiro e minha irmã Daiane é casado com um moreno e meu irmão Wagner é casado com uma negra, não tem nada a ver com a cor , são pessoas normais que se conheceram ,se casaram e criaram uma família .Porque está se sentindo inferior porque sua cor? Não tem motivo nenhum pra isso
anônima
10/11/2018 17h29
Olha... Não sejamos ingênuas...
Creio que a relação de cor não pesa tanto...
Mas o que me assusta é o excesso de bondade dele...
Será que ele é tão carinhoso assim?
Será que ele é esse amor todo mesmo? Fofo?
Porque a mulher tem um hábito de misturar tudo quando nem conhecem um homem direito...
Mal conhecem e já diz que gosta, e isso é das mulheres, os homens só mostram interesses, mas dividem bem as coisas..
Não sei como você conheceu este rapaz, mas hoje em dia tem tanta gente sem escrúpulos enganando pessoas pela internet....
Não seja boba...
Mas de fato, eu espero que quem sabe não nasça uma estória bonita de amor né?
Abraços...
10/11/2018 17h27
É possível, sim.
anônima
10/11/2018 19h16
Sim, conheço um casal assim. Engraçado que as pessoas acham super comum o homem negro com a mulher branca, mas quando é o contrário, é diferente, o casal recebe vários olhares.
É normal, mas tem que tomar cuidado, pois tem muito homem por ai que vê a mulher negra apenas pra "diversão", porquê a mulher negra é "quente", tem a "bunda grande e seios fartos", mulher negra só "serve pro sexo".. Pra apresentar pra família é a mulher branca. Se ele for um babaca, pule fora o quanto antes.
10/11/2018 19h31
Essa pergunta só pode ser fake. Não é possível
10/11/2018 19h40
Já vi alguns casais, mas tenho o mesmo receio que você. Ouvi tanto que negras são consideradas "quentes" que tenho medo de ser usada. Mas, tem homens com sentimentos sinceros ainda, ele não se apaixona porque você é negra, e sim por ser uma mulher com qualidades que o atraiu.