Eu fiquei com um cara que passei muito tempo conversando por whatsapp (ele se mostrava ser um cara super inteligente, centrado, sabendo o que quer) e depois do encontro ele sumiu.
Depois de um tempo voltou e pediu desculpas por afastar dando satisfação inclusive dizendo que era burro de ter sumido e fazer essas coisas comigo....
Acontece que já dei diversas chances pra conversar e tal e sempre acabamos desentendendo por brincadeiras e comentarios idiotas dele.
De todas as vezes que voltamos a conversar foi ele que procurou. Da última vez eu tinha dito que era pra parar de procurar de vez. Se passou 5 meses e ele voltou. Resolvi a conversar de novo e parece que tava acertando as coisas de vez agora. Semana passada ele insinuou de ter um encontro mas eu nao podia pois tinha machucado e estava de repouso. Essa semana ele chegou a perguntar se melhorei e tal pra me buscar e eu disse que sim. Ele fala um monte de coisa mas chega fds é cervejada com amigos e festinhas. Nem deu um bom dia hoje. Inclusive ontem ele postou foto bebendo e tal quando ele viu que vi ele apagou. Não sei se por ele procurar ele gosta de mim, ou se tá fazendo hora ou se é um crianção. Eu não sei se devo cortar de vez e não conversarecebi nunca mais. É uma situação estranha e chata pra mim!

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
10/11/2018 18h09
Se não está dando certo agora não vai dar cero no futuro. A gente não tem o poder de mudar a outra pessoa só ela pode fazer isso de livre e espontânea vontade. Mas pelo seu relato ele não mudou. Provavelmente vai querer ter vida dupla. Se estiver preparada para isso vá em frente, caso não, mude seu rumo o mais rápido possível.
10/11/2018 17h42
É crianção sim, provavelmente pois a foto pra te fazer ciumes!
elas respondem
10/11/2018 17h42
Pq nós mulheres somos assim ne? Sempre temos esperanças em algo nada a ver.
Meu bem, claro que ele faz isso pq sabe q tem você ali e no final das contas sempre da prioridade a outras coisas... Cinco meses depois ele reapareceu? Porra ta te cozinhando caralho!
Moça acorde viu? Se não vc vai acabar queimando do tanto ele te mantem em banho maria!
10/11/2018 19h27
Sai fora, o cara sumiu depois apareceu como se nada tivesse acontecido e vc ainda aceita?! É claro que nesse temp ele fica procurando outras e quando as coisas não saem como planejado, ele vai atrás, pois vc sempre está disponível, pq ele vai mudar se vc sempre o perdoa? Na minha perspectiva, ele te enxerga como a última opção que sempre vai aceitá-lo. Ele não é o único homem no mundo.
10/11/2018 18h22
Para de responder ele, melhor coisa que vc faz.
Ele tá te enrolando.... ele sempre some por meses e depois te procura, vc não devia nem ter respondido a mensagem dele quando ele te procurou
10/11/2018 19h20
Gata vcs estao em sintonias diferentes.
Vc ficou na geladeira durante 5 meses.
Ele só quer ficar e n ha mal nisso.
Pare de romantizar algm q n quer estar ao seu lado.
Sr quer só pegação vai fundo..se quiser algo sério n saia com ele.
Tdo mundo some..e o sumiço é um não q n foi dito..eu acho isso super normal.
Cabe a vc quere ou n...mas pelo pouco q escreveu ai" Nem deu bom dia hj"..Gata pelo amorrr..ele n quer te conhecer..é só um bjo e uns amassos..ou vai ou n.
Para de querer questionar tdo..as pessoas entram e saem da nossa vida..é geração desapego.
anônima
10/11/2018 19h29
Passa a tramontina nesse daí e arruma outro melhor. Nem vai ser difícil.
anônima
10/11/2018 21h27
Se você quiser ficar fica, se não quer sai fora e segue o baile.