l18
84  10/11/2018 18h22

Já ouvi umas pessoas falando que se você conta pra pessoa que está gostando dela, ela vai começar a te desrespeitar. Isso acontece mesmo. Já perdi uma pessoa que estava gostando, porque fiquei com vergonha de falar com ela.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/11/2018 18h22
Se estivermos falando de pré-adolescentes é bem complicado mesmo. Agora uma pessoa adulta só se for muito sem noção para brincar com isso. Mas o ideal não é vc se declarar, se aproxime de forma sutil e vá tentando conquista-la aos poucos e observe para ver se ela corresponde. Se perceber que não, vc desiste e ela nem vai saber, se perceber que dá, invista.
anônimo
10/11/2018 18h15
Você se contradisse aí, não entendi nada.