Estou me apaixonando por uma garota e estou ate querendo pedir ela em namoro, mas eu tenho alguns medos, tipo... ela contou que tem um melhor amigo que sai as vezes com ele e que de vez em quando e eles assistem filmes juntos e dormem juntos, as vezes ela na casa dele e as vezes ele na casa dela. Perguntei pra ela e ela falou que nunca ficou com ele, mas pelo oque entendi ele é hétero e as vezes se interessa por uma amiga da minha ficante, estou meio inseguro com essa situação mas depois que a gente começou a sair eles não sairão e isso me deixa mais tranquilo.
Oque vocês acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
Juh
10/11/2018 18h25
Complicado.
Mas se vc quiser embarcar num relacionamento com ela, tem q confiar no q ela diz ué
anônima
10/11/2018 18h33
Dormi quando ele foram passar o carnaval comigo e minha família. Não tinha nada demais. Amigo como minhas amigas.
eles respondem
anônimo
10/11/2018 18h21
Sei não, você precisa ser muito mente aberta pra levar esse relacionamento de uma forma tranquila. Sem ciúmes ou até virar amigo desse cara. Pode dar certo.
10/11/2018 18h23
Putaria futuristica.
10/11/2018 18h26
Ou é amigo colorido ou está na friendzone e jamais comerá.

No primeiro caso, tem que ficar esperto. No segundo, sem problemas.