3K  28/12/2015 12h05

Bom, minha namorada e eu estamos bem, aparentemente. Na minha parte tá tudo ok, mas ultimamente percebi 2 coisas estranhas que me levam a crer que ela está me traindo.
1) vi um nude no celular dela, onde ela tava só de calcinha. (Nunca pedi isso para ela, então deduzi que não era para mim, e se fosse ela já teria enviado, pois a data que eu vi o nude foi em outubro. Ou seja já tem quase 2 meses).
2) Ontem ela veio com uma cara de atriz tentar me convencer que pegou corrimento da prima dela. Segundo ela, lá na casa onde moram ela, a prima, a tia e o tio dela, elas duas compartilham calcinhas.
Eu não sou idiota a ponto de acreditar nisso, mas fingi pois tenho sangue frio. Vou aprontar uma com ela das boas, nisso ireia envolver a tal prima.

Na opiniao de vcs estou sendo traido?

eles perguntam
7 6
elas respondem
28/12/2015 10h44
Amigo, o nude não quer dizer muita coisa... Foi como a @FlorBranca falou, ela pode ter tirado pra ela mesma.
Quanto ao corrimento, veja bem... Existem alguns fatores que fazem a mulher ter esse corrimento sem necessariamente ter transado sem camisinha ou compartilhado calcinhas (á propósito, eco!!) - Calças muito apertadas, sabonete comum sem ser o íntimo que é o ideal para controlar a acidez do corrimento natural, calcinhas que não são de algodão, xereca mal lavada, ou ela não a enxuga direito após urinar ou após o banho e já coloca a calcinha, que a propósito, ás vezes não foi bem lavada, exemplo: calcinhas que são lavadas no banho, aí fica lá secando, aí molha, seca, molha, seca... Entendeu?

Por favor homens ( e meninas tb) tentem se informar primeiro antes sobre como funciona a saúde ginecológica da mulher, vcs gostam tanto de xereca, mas não sabem como funciona.

Quanto á traição... Então, que tal sentar e ter uma conversa de boa com ela, sem ofender a moça hein? De repente vc só tá procurando chifre onde não tem.
27/12/2015 20h16
Sinceramente anônimo...esse papo dela ta mto estranho...o nude..o corrimento...
Eu conversaria com ela.. Se imponha...pergunte se fosse o contrário o q ela acharia...
Mas fica de olho e dependendo das respostas q ela te disse...fica a seu critério o q vai fazer...mas essa história ta estranha..ta sim.
27/12/2015 20h40
Olha .....complicado ...chame a pra conversar.
Se quiser apenas observe a e veja no que vai dar.
anônima
27/12/2015 20h49
Compartilhar calcinha? Ela te traiu e nem usou camisinha.
anônima
27/12/2015 20h50
Calcinha compartilhada???????
Eu nem compartilho elástico de cabelo!
Fica atento!!
28/12/2015 10h06
O nude ela pode ter tirado só pra ela MSM, pra se sentir gostosa nos dias de baixa autoestima.
Compartilhar calcinha é meio estranho... e pegar corrimento acho q só se a calcinha fosse sem lavar (ECA!).
Mas corrimento tbm pode ser causado por outras causas mais simples, que nada tem a ver com traição.
Mas, se vc não confia mais nela, não saia fazendo besteira. Termina o relacionamento e saia com a razão.
28/12/2015 12h05
Q viagem... Calcinha compartilhada? '-' pode ter certeza q é desculpa esfarrapada isso aí!!!
eles respondem
Vls
27/12/2015 19h58
Eita, essa é difícil em amigo, mas não vou ficar aqui deduzindo hipóteses...
Acho que mulher ter fotos assim, é normal ( há exceções ).
Minha ex tinha, eu não ligava muito, fotos dela, vida dela... agora se ela já enviou pra alguém, isso é com ela. (fidelidade não é pra todos)

Melhor ficar calmo e perguntar sobre essa foto. Veja a resposta dela e análise e sempre PERGUNTE, nunca deduza coisas sem saber...

ATUALIZADO X1

Sobre o corrimento, não sei o dizer.
( Presta atenção nas respostas das mulheres )
anônimo
27/12/2015 20h46
bom, vc n vai perguntar a ela sobre isso vai? qm é q confessa o crime assim fácil? se ela tem esse nude dela dps d vcs estarem namorando, ai tem.... n existe motivos pr ela ter nudes dela no celular sem vc saber, ainda mais q vc nem pede... eu tbm tenho sangue frio então eu simplesmente perguntava d onde veio as fotos e independente da resposta terminava.
anônimo
28/12/2015 02h07
ss, ela te traiu.
anônimo
28/12/2015 02h46
Nada aver, pra que esse medo de ser corno se conforme.
anônimo
28/12/2015 06h49
Ta mal contada essa história...

Difícil uma pessoa ter uma foto pelada só pra ela...deve ter enviado pra alguém...

Compartilhar calcinhas...kkk...roupas,sapatos e acessórios até vai né..

Se eu fosse vc, me faria de bobo, só pra ver até onde vai essa novela...siga ela, sei lá ...e ja vai desapengando, só não demonstre...ela deve estar te traindo...
anônimo
28/12/2015 10h29
Rapaz, sei não, viu... Essa história está mal contada...