Só pela interação deles aqui?

Se a pessoa e introvertida ou extrovertida e etc.

elas perguntam
3 13
eles respondem
10/11/2018 18h54
@Geminiano e @Grandemestre aparentam ser pessoas inteligentes e sempre sensatas com as respostas.

@Leal é um bosta.
anônimo
10/11/2018 19h41
São td erradas as pessoas desse site, gostam de pecar. Td esquerdistas, feministas etc...
10/11/2018 19h24
ve a minha resposta ae
elas respondem
anônima
10/11/2018 18h55
Não consigo, internet engana Muito
anônima
10/11/2018 19h34
Sim, sim. Tenha até a linha de raciocínio toda pronta:
Respondeu com mais de duas linhas? Pessoa educada.
Deixou alguma risada no meio da resposta? Uma excelente companhia.
Respondeu a pergunta e ainda voltou pra responder a sequência nos comentários? Porra, selinho de qualidade conquistado.
10/11/2018 19h32
Penso que muitos distorcem a sua personalidade aqui, alguns forçam características que não lhe são particulares ou naturais e outros muitos mentem. Muitos users dizem se libertar aqui de algumas convenções sociais que lhe são impostas na sua vida, assumindo uma condição de vontades e liberdade de expressão, que usualmente não o fariam.
10/11/2018 19h22
Difícil. Eu, por exemplo, não sou essa pessoa insuportável na vida real. Sou um pouco pior
10/11/2018 19h40
Eu acho que mesmo a pessoa criando uma persona aqui, aquelas que escrevem mais, acabam dando pistas de como são na vida real. São pistas. Impossível apagar a nossa personalidade. E quem é mais perceptivo consegue fazer uma leitura, mesmo que seja por respostas.
Já quem é mais desligado pode se enganar com bobagens escritas e não saber separar o que é real do.que é personagem
anônima
10/11/2018 18h54
Claro, sei a personalidade de todos aqui.
11/11/2018 03h22
Tô tão interessada que perco o maior tempão aqui tentando descobrir.
11/11/2018 05h41
Concordo com a morenamulher, quem escreve mais ou frequentemente
acaba por deixar traços de si identificáveis pelos mais perceptivos.
Se são aspectos importantes, se correspondem significantemente à perso-
nalidade lá fora, já é outro papo. Creio que dê para saber ao menos como
seja nossa postura em situações comumente apresentadas aqui, prever reações,
interpretações e ter alguma ideia de como pensa na vida real determinado user.
10/11/2018 19h15
Não sei como é o pessoal fora daqui, mas sou a mesma no cotidiano.
10/11/2018 19h42
É difícil saber, pode ser que alguns demonstrem mais a personalidade do que outros... na internet muda muito.
10/11/2018 19h43
Difícil é descobrir minhaS personalidadeS.
anônima
11/11/2018 05h28
Não!
11/11/2018 06h48
Eu acho que não. Tem algumas pessoas aqui que parecem que são extrovertidos, mas quando se conhece mais a fundo ... Não é exatamente isso.

Eu realmente acho que minha personalidade é a mesma, claro que quem me conhece mais a fundo pode conhecer versões agradáveis e ruins. O que tu achas @gabevjimin? Sou assim mesmo ou diferente?