Eu reparei que ele dá tchau acenando com a mao, para algumas mulheres lá, na hora de ir embora, sendo que nele conhece elas. Agora comigo, ele é diferente, ele sempre me notou lá, mais nunca chegou em mim. Estava gostando dele. Sempre que é na hora de ir embora, ele nunca da tchau para mim, só olha para minha cara. Eu dou tchau para ele, e ele só fala "tchau até" agora com as outras, ele abre a boca e diz, tchau bom descanso e acenando com a mão.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/11/2018 19h25
10/11/2018 19h27
Vai se acostumando. A vida é um eterno 7x1
10/11/2018 19h33
E tu dá tchau pra esse cara ainda? Mais um caso de mulher se humilhando por homem 5.
10/11/2018 19h27
Eu imaginando ele falando com as outras!

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
anônimo
10/11/2018 19h27
Vixe.....
Quando vc conhecer outra pessoa isso passa.
10/11/2018 19h35
Kkk
Qual sua idade, linda?
elas respondem
10/11/2018 19h26
Pqp!
Eu n vou te responder pra n ser grossa mas torço pra vida te tornar madura o quanto antes.
10/11/2018 19h39
Fica triste não, essas coisas acontecem.
Só te aconselho a ser menos imatura, senão vc só vai sofrer sempre. Tem que ser mais esperta, a vida não é fácil
10/11/2018 19h27
KKKKKKKKKKK népossivi
10/11/2018 19h28
Somos duas então, mas situações bem diferentes.
Passa a não dar tchau para ele. Não vale a pena ficar esperando que ele tenha o mesmo comportamento com você, então dê o primeiro passo.