Vou resumir .
Moramos em cidades diferentes, estamos saindo com frequência, andamos de mãos dadas na rua, dormimos juntos, nos falamos diariamente, ficamos no fds juntos, ele me apresentou a irmã dele e o filho dele .
Combinamos em muita coisa, porém vou me mudar pra mais longe ainda.
Essa mudança vai minguar essa ficada virando namoro ou acham possível qualquer coisa?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
10/11/2018 19h55
Acho possível qualquer coisa, mas é difícil algumas situações. No final, nunca se sabe se vai rolar ou não, isso depende de como vocês se relacionam e a importância disso para os dois. Tem como dar certo? Tem. Tem como dar errado? Também.