Namorei 4 anos, um dia ela me pediu um tempo, perguntei o motivo, ela disse que estava confusa, não sabia se gostava de mim e queria um tempo para se encontrar consigo mesma e ver se era realmente o que ela queria. Eu disse que poderíamos passar por aquilo juntos e resolver, mas não aceitava o tempo, sou bem resolvido ou termina de uma vez ou tentamos passar pelo problema juntos, mas se por um acaso ela terminasse eu jamais voltaria, ela mesmo aceitou e terminou. Pois bem, aceitei, cortei relações em todos os meios de comunicação e fui viver minha vida, trabalho, festas com os amigos, férias, viagens eu simplesmente fiz a vontade do dia do término que ela mesmo quis, nunca a procurei. Mas já tem 5 meses, que ela simplesmente não me deixa em paz, briga comigo todas as horas, textos de mensagens, reclama que sou ruim, horrível, não tenho coração e etc... Já mudei de número 2 vezes, mas não sei como ela descobre e começa tudo novamente, ela já ameaçou de se matar inúmeras vezes pelo mal que fiz a ela, mas acontece que e em 4 anos, eu nunca fiz mal algum, somente aceitei o fim e ponto. Está difícil, não sei mais o que fazer. Se puderem ajudar agradeço... Vlw

eles perguntam
7 1
elas respondem
10/11/2018 20h08
Você não pode fazer nada, a menos que indique um psicólogo para ela. Mantenha-se afastado e troque de numero novamente, sonde quais possiveis pessoas que esteja passando seu contato para ela e corte contato tbm, não passe seu novo número.
anônima
10/11/2018 20h23
O que ela espera ganhar agindo assim com tanta imaturidade?!
Talvez ela achasse que você iria correr atrás dela ou alguma coisa assim. Mas como vc seguiu sua vida tranquilamente ela não aceita ks
Só fale pra ela parar principalmente com as ameaças, pois a levará na justiça.
anônima
10/11/2018 22h38
Se ela quisesse se matar já tinha se matado. Ignore ela a distância e o tempo é o melhor remédio. Simplesmente se afaste.
10/11/2018 22h44
Muita calma. Esse papo de que "quem quer se matar não avisa" é uma furada, a pessoa expressa sim. O mais indicado seria você conversar com a família dela, contar tudo que vem acontecendo. Deixar eles cientes do ocorrido, são as melhores pessoas para ajudá-la. Não seja grosseiro, evite humilhar a moça. Talvez ela realmente esteja em um momento delicado e você não iria querer ser desumano a ponto de negar ajuda a alguém com quem esteve por tanto tempo, certo?
10/11/2018 23h21
cuidado, eu não sei ler perfil de pessoas, mas ela nao quer aceitar que perdeu de graça, em como vc superou ela nao gostou, pode ser que esse problema aumente a ponto de voce n poder ter nenhum outro relacionamento , se eu ttivesse um ex assim, eu pediria ajuda pra autoridades
anônima
11/11/2018 05h37
Mulher chata,grudenta,insegura... é complicado! Coitado.
11/11/2018 07h02
Fale para os pais dela levarem ela em um psiquiatra ou peça uma medida protetiva.

Tive alguns exs que me perseguiram, um parou quando soube que meus pais iam me visitar( eu disse que ia pedir uma medida restritiva, mas não funcionou) e o outro parou quando eu disse que ia abrir um processo contra ele.
eles respondem
anônimo
11/11/2018 07h12
Assim que para no Datena