Pq sim ou Pq não

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/11/2018 20h11
Eu gostaria
10/11/2018 20h14
Sim...pq gente morta não volta pr tacar o terror em todo mundo.
eles respondem
anônimo
10/11/2018 20h12
Não, uma vida não se paga com outra. O karma se ajeita por si só.
10/11/2018 21h06
No momento não, mas sou a favor sim do endurecimento do código penal. Nossas leis penais são muito frouxas. No momento, o Brasil possui uma estrutura muito favorável ao crime e a violência de modo geral. Um bandido pega uma arma e sai para assaltar, sabe que se for pego, dará pouco, então ele pensa uma vez, vê que vale a pena e parte para o crime. Isso não devia acontecer. As pessoas deviam ter medo de cometerem qualquer crime, sabendo que seriam punidas com rigor. Acredite, isso já reduziria, pelo menos uns 40% dos crimes no país. Agora, não adianta apenas o Brasil investir na punição, e no policiamento ostensivo, mas também investir na área investigativa que está completamente abandonada. Parece que 90% dos casos de homicídios no país não são totalmente solucionados, ou seja, somos péssimos na área de investigação e prevenção de crimes. O Brasil precisa de penas duras, investimento em infraestrutura e educação, e pessoas preparadas adequadamente para investigar crimes. Só assim conseguiremos reduzir a criminalidade. Precisamos construir um ambiente hostil para qualquer pessoa que queira se aventurar na criminalidade.
anônimo
10/11/2018 21h09
Eu era um militante da pena de morte antes,
hoje nem me importo se tem ou não, se fizerem algo grave com alguém que eu amo ou comigo eu mato e foda-se.