Fico com um cara a muito tempo. Ele nunca me levou a sério, ele é do tipo galinha que pega Várias, e só meninas bonitas de academia que tem corpão.. ao contrário de mim que sou normal. Nos vemos pouco. Mas ele me chamou pra viajar no feriado com ele e os amigos dele. O estranho disso é que ele nunca me tratou como prioridade. Já é segunda vez que ele me chama pra viajar, afinal pq Eu? Sendo que ele sai com várias... ainda perguntou se eu tinha uma amiga pra levar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/11/2018 20h31
Só quer te usar
anônimo
10/11/2018 20h34
Sai fora que é furada, vc mesma disse que o cara fica com várias, te chamou para ir com ele e amigos dele e mandou vc levar amigas, ele não está com boas intenções. Se vc quer algo sério não devia ir, mas a decisão final é sua.
elas respondem
10/11/2018 20h31
"ainda perguntou se eu tinha uma amiga pra levar" hahahhdjfjfk

Bem, isso mostra que, infelizmente, ele não tá tão na sua assim
anônima
10/11/2018 20h32
Ele tá querendo mostrar pros amigos que tá pegando vc...
10/11/2018 20h35
Deve ser porq você é a que tem menos cara de puta. Deve ser a mais bonita tbm, ele só quer te exibir prs amigos...e ah! Vc deve ter o papo melhor que as outras, ser mais divertida sla. Mas ele só quer te comer '-'