Achar Q ele era seu amigo e dps descobrir Q ele queria ficar com VC na verdade e nao ser seu so amigo? Aconteceu comg nao tenho namorado mas nao quero ficar com ele pois vejo ele como vejo meu irmao. Parei de falar com ele mas sinto saudade da amizade dele. O Q devo fazer?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
28/12/2015 12h53
É difícil ter que lidar com uma amizade de uma mulher bonita, o sangue ferve ^^,)
anônimo
27/12/2015 22h44
ueh ta certo ele. se ele quer algo serio vai ficar de amizade?
nao existe amizade entre homem e mulher.
ele ta certo msm tem q ir atras de quem quer ele e n perder tempo cm vc
elas respondem
28/12/2015 12h45
É uma situação complicada, já aconteceu comigo.

Eu sei que vc sente falta da amizade dele mas, é uma situação que ele mesmo não se sentiria bem : estar ao seu lado como amigo sendo que ele quer algo além, mesmo depois de vc ter mostrado que não quer nada! Ele não vai se sentir confortável.

Sugiro que deixe como está, cada um no seu canto, e e espere o tempo se desenrolar. Não é melhor forçar nada agora.
anônima
09/02/2016 05h53
Não sei se já aconteceu de alguém se aproximar de mim e fingir ser amigo quando quer algo a mais, mas METADE dos meus amigos homens no ensino médio começaram a ter outras intenções depois de uns 2-3 meses, e aí a amizade tinha que acabar. Esse negocio de "podemos continuar amigos" pode até parecer legal, mas na maioria das vezes não rola. Acho meio injusto você querer fazer uma pessoa que gosta de verdade de você continuar a convivência, porque isso faz com que ela demore mais pra superar. Às vezes é melhor se afastar, pelo próprio bem do cara. Só teve uns dois amigos que eu sabia que superariam mesmo que a gente continuasse se falando, porque eu conhecia ele há muito tempo e já vi eles superando meninas sem precisar cortar contato.
28/12/2015 00h29
Aconteceu o contrário cmg . Esclarece q vc n qr nda c ele alem da amizade, fale c ele de um jeitinho q n ofenda ele !! Espero ter ajudado :*
anônima
27/12/2015 23h14
discordo completamente de quem acha que não existe amizade entre homem e mulher,existe sim tenho um amigo que conheci pela internet e nosssa amizade é tipo
irmão e irmã,tanto que chamo ele de maninho e vice-versa,(obs)ele é casado e tenho amizade com a mulher dele
27/12/2015 20h36
Eu q o decepcionei..eu acho..enfim..n fala mais cgmo..fazer o q neh!?
Um conselho: n fique com ele.
27/12/2015 20h38
Já! Quando a gente não quer é uma situação muito chata mesmo. Fale pra ele o quanto ele é importante como AMIGO, e diga que só consegue ve-lo dessa forma. Caso ele não aceite essa condição se afaste, cuidado pra não dar falsas esperanças.
anônima
09/02/2016 03h13
Sim, no colégio tinha um amigo homossexual que amava muito. Éramos melhores amigos! Falávamos tudo um pro outro. Ele tava gostando de um tal de César, um professor lindo, cabelao e super estiloso e inteligente. Ele passou o MSN (aí q velha gente!) do cara na época pra ver se eu ajudava os dois. Acabou que o boy queria ficar comigo, mesmo tendo 25 anos e eu 15 na época. Ele dizia que me achava bonita e gostava do meu papo.
Ao saber disso meu amigo ficou muito puto e eu morrendo de medo de perder a amizade dele, até parei de conversar com o boy porque não queria atrapalhar. Esse meu amigo estava mais ácido comigo e se afastou. Eu fiquei muito triste mas fiquei na minha. Aí o Bruno, outro carinha que era tipo o "top" da sala, todas as meninas queriam ficar com ele se aproximou de mim. Eu me tornei amiga dele e gostava dele de verdade, como pessoa d ele de mim... Mas o bicho era foda, sempre tentava me agarrar ou ficar sozinho comigo. Até tentou me beijar e duas vezes me jogou contra a parede e ficou me encarando. Mesmo assim nunca rolou nada... Mas meu amigo pegou um ódio mortal do Bruno, ficava perseguindo a gente e xingando mesmo quando estávamos juntos, inclusive eu estava trocando bilhetes com o bru um dia e ele pegou o bilhete da gente, leu e começou a dar um piti histórico na frente de TODO mundo, gritando e tudo mais que possam imaginar que desse vergonha.
Depois que passou um ano ele veio me dizer que era muito apaixonado por mim e sentia ciúmes de mim e não dos garotos mas que não sabia lidar com esses sentimentos e aí fez tudo o que fez.

UFA me empolguei haha.
O melhor á fazer é dar um tempo pra ele lidar com a situação que vc não quer nada com ele pra depois reatar a amizade.